Results 1 to 10 of 10

Thread: Exori com 2 bixo na tela ?

  1. #1
    Normal User
    Join Date
    Jul 2012
    Posts
    23
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    5

    Exori com 2 bixo na tela ?

    if maround(1) >= 3 then
    cast("exori gran")
    end

    já vi que é isso mas onde eu ponho esse code ? :\

  2. #2
    Focus Group mexicowss's Avatar
    Join Date
    May 2012
    Location
    Brasil
    Posts
    440
    Mentioned
    20 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    59 Post(s)
    Reputation
    128
    Rep Power
    6
    desse jeito vc vai arrumar uma redskull meu caro hehehe

    tenta assim:
    PHP Code:
    if maround(1) >= and paround(7true) == 0 then
    cast
    ("exori gran")
    end 
    vc poem isso em Actions\\List\\novaaction
    click the image below to see my thread.



  3. #3
    Banned
    Join Date
    Jul 2012
    Location
    Santa Cruz do Sul - RS
    Posts
    867
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    21
    Rep Power
    0
    Nas Actions.

  4. #4
    Focus Group mexicowss's Avatar
    Join Date
    May 2012
    Location
    Brasil
    Posts
    440
    Mentioned
    20 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    59 Post(s)
    Reputation
    128
    Rep Power
    6
    Quote Originally Posted by Ropiderz View Post
    Não se usa paround(7) pra exori que tem range 1.

    Code:
    if maround(1, false) >= 3 and paround(2, true) == 0 and cancast("exori gran") then
         cast("exori gran")
    end
    vc tem razao
    Hehehehe, eu não arrisco pq eu so lagadao, de repente brota um lvl 300 de magebot e vem dashando pra cima de mim
    ai ja viu, melhor previnir do q remediar

    alias akela hotkey q vc me deu uma força de combo sd ta funcionando cara, o problema era um espaço
    soh nao consegui ainda usar as patterns q vc me mostrou
    Last edited by mexicowss; 08-14-2012 at 11:04 AM.
    click the image below to see my thread.



  5. #5
    Normal User Diabolic's Avatar
    Join Date
    Apr 2012
    Posts
    247
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    27
    Rep Power
    5
    Quote Originally Posted by Ropiderz View Post
    Não se usa paround(7) pra exori que tem range 1.

    Code:
    if maround(1, false) >= 3 and paround(2, true) == 0 and cancast("exori gran") then
         cast("exori gran")
    end
    O que uma coisa tem haver com a outra ?
    paround 7 procura se tem player nos 7 sqm's em volta do seu char,
    O maround que determina a área, tipo, maround(1) quer dizer que os bichos tem que estar colados em você para soltar a magia,
    No caso a sua action está certa, mais nada impede o uso do paround(7):

    PHP Code:
    local spellName "Exori Gran" --Nome da magia para usar

    if maround(1false) >= and paround(7true) == and cancast(spellNamethen
         cast
    (spellName)
    end 
    Cria uma nova action e coloca isso.!
    Att,
    Diabolic

  6. #6
    Focus Group mexicowss's Avatar
    Join Date
    May 2012
    Location
    Brasil
    Posts
    440
    Mentioned
    20 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    59 Post(s)
    Reputation
    128
    Rep Power
    6
    Quote Originally Posted by Diabolic View Post
    O que uma coisa tem haver com a outra ?
    paround 7 procura se tem player nos 7 sqm's em volta do seu char,
    O maround que determina a área, tipo, maround(1) quer dizer que os bichos tem que estar colados em você para soltar a magia,
    No caso a sua action está certa, mais nada impede o uso do paround(7):

    PHP Code:
    local spellName "Exori Gran" --Nome da magia para usar

    if maround(1false) >= and paround(7true) == and cancast(spellNamethen
         cast
    (spellName)
    end 
    Cria uma nova action e coloca isso.!
    como eu disse melhor previnir q remediar, 2 sqms eh mta poca coisa se o cara for rapido e dashar pra cima de ti
    click the image below to see my thread.



  7. #7
    Normal User Diabolic's Avatar
    Join Date
    Apr 2012
    Posts
    247
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    27
    Rep Power
    5
    Quote Originally Posted by Ropiderz View Post
    @ diabolic

    paround(7, true), pega players com area 7 em todos os floors, lol, nunca vai usar o exori, se tem um cara la no floor 7 e vc ta la no floor 3, ele vai influenciar na hotkey. paround(2, true) ja é a mesma coisa só que mais perto, como o mexicowss disse, pode ser que no azar alguem consiga, é quase impossivel, mas se for aumentar a distancia, então tire o true e coloque false, pq se não a hotkey é inutil.
    Amigo, paround(optional int range, optional bool allfloors)
    não quer checar em todos os andares ?
    paround(7, false)
    simples, o que mudou na range ?
    se eu não me engano foi vc mesmo que criou a pagina de variables and functions.
    Att,
    Diabolic

  8. #8
    iBot User
    Join Date
    Jul 2012
    Posts
    149
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    35
    Rep Power
    5
    vc pode criar tbm isso direto no targeting mais facil

  9. #9
    Normal User Diabolic's Avatar
    Join Date
    Apr 2012
    Posts
    247
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    27
    Rep Power
    5
    Ta ok cara, você sabe e eu não, vou estudar seu tutorial!

    Att,
    Diabolic
    Att,
    Diabolic

  10. #10
    Normal User Gustavo Castilho's Avatar
    Join Date
    Jul 2012
    Location
    Bauru-SP
    Posts
    195
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    13
    Rep Power
    5
    Quote Originally Posted by Diabolic View Post
    Ta ok cara, você sabe e eu não, vou estudar seu tutorial!

    Att,
    Diabolic
    Grosso!

    paround(4, true) seria uma boa alternativa. Não é muito, nem pouco...

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •