Page 1 of 4 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 38

Thread: ✰ ChatBox

Administrator Manuu's Avatar
    Mentioned
    203 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    496 Post(s)

✰ ChatBox

Então o motivo da criação desse tópico é bem simples.
    CHEGA!!!!
    Isso mesmo gente eu já não aguento mais a quantidade de spammers lixo no chatbox.
    Ninguém mesmo ninguém se preocupa mais em tirar as duvidas através dos devidos tópicos e sim ficam spammando
    coisas na chatbox.
    Outro assunto que gera muita confusão é a venda e troca de scripts.
    Já existe tópico destinado a venda e anúncio então eu pergunto pra quê e porque ficam postando no chatbox
    TROCO SCRIPTS KINA 200+

Pelo amor de DEUS gente.
    Quem concorda comigo vai comentando nesse post
    Porque o jeito é acabar com os spammers ou acabar com a c-box.

Muito obrigada a todos.
    Nos vemos por ai.
    Last edited by Manuu; 08-14-2012 at 11:30 AM.

Loja

Site

Facebook

Promoção

manuellascripts
    --

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Eu concordo mais do que plenamente com isso, é muito chato você trocar idéia no Chatbox sobre algo, e vem sempre os OTÁRIOS querendo vender, trocar algo, concordo em dar permissão para vocês, Helpers, de banirem esses idiotas.

iBot User mlim!'s Avatar
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    11 Post(s)
    Eu apoio e concordo, a quantidade de spammer esta mto alto,além da negociação "ilegal" (vendas sem autorização e/ou tracas de scripts pagos) esta fora de controle!

Acho que a perda do chatbox é mto grande para a comunidade do iBot,mas no momento de faz um mal necessário!

Dêem mais autoridades aos Helpers,uma vez que não ficam ADM on no chatbox, para que tomem as devidas providências!!

Sem mais!

"Não há vida no vazio, só a morte"

Normal User ToadZ's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Vivemos em uma sociedade Democrática, onde o ser humano portador de direito e obrigações tem o seu livre arbítrio para fazer o que quiser. Então se o cara tem scripits pagou por ele, nada mais do que justo o cara querer compartilhar ou trocar o que tem. Até por que os preços cobrados em muitos scripis sao um absurdo, onde "UM SCRIPIT VALE MAIS DO QUE O BOT".
    Diante do exposto, reitero mais uma vez meu voto para que seja regularizado o comercio de troca de scripits, ou entao que seja cobrado uma taxa justa e acessível a todos que comprem scripits.

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by imbigo View Post
    Vivemos em uma sociedade Democrática, onde o ser humano portador de direito e obrigações tem o seu livre arbítrio para fazer o que quiser. Então se o cara tem scripits pagou por ele, nada mais do que justo o cara querer compartilhar ou trocar o que tem. Até por que os preços cobrados em muitos scripis sao um absurdo, onde "UM SCRIPIT VALE MAIS DO QUE O BOT".
    Diante do exposto, reitero mais uma vez meu voto para que seja regularizado o comercio de troca de scripits, ou entao que seja cobrado uma taxa justa e acessível a todos que comprem scripits.
    Você não desenvolve, né? Se desenvolvesse duvido que gostaria de ter seu trabalho compartilhado por aí. Scripts dão muito trabalho e ninguém é obrigado a comprar. Temos uma ótima comunidade sempre disposta a ajudar, vai da vontade/tempo de cada um para aprender e implementar um script.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Concordo plenamente com o fim de spammers, e aproveito o tópico pra falar que o ibot precisa de uma atualização decente! Essa última não está agradando! Já faz um tempo que uma atualização de verdade não acontece, novas funções e melhorias de verdade! Estou cansado de pedir ajudar em tópicos onde mau sou respondido, e quando respondem, dão respostas idiotas onde seria melhor não ter postado nada! Se mando msg pvt pro jonatas ou qualquer outro adm, nunca obtive resposta! A única pessoa que respondeu foi o moderador Raphael!

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by ToadZ View Post
    Você não desenvolve, né? Se desenvolvesse duvido que gostaria de ter seu trabalho compartilhado por aí. Scripts dão muito trabalho e ninguém é obrigado a comprar. Temos uma ótima comunidade sempre disposta a ajudar, vai da vontade/tempo de cada um para aprender e implementar um script.
    Desenvolvo e compartilho os scripits que eu crio e compro. Até por que são meus e eu faço o que entender. Desculpa a resposta, mas é que isso é revoltante.

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by imbigo View Post
    Desenvolvo e compartilho os scripits que eu crio e compro. Até por que são meus e eu faço o que entender. Desculpa a resposta, mas é que isso é revoltante.
    Se a troca fosse legalizada seriam poucos que iriam desenvolver scripts de qualidade para compartilhar, "porque comprar um script foda se alguém lá na chatbox tem ele pra trocar?", qual seria o mal de querer ganhar dinheiro com algo que você estudou para fazer?

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by ToadZ View Post
    Se a troca fosse legalizada seriam poucos que iriam desenvolver scripts de qualidade para compartilhar, "porque comprar um script foda se alguém lá na chatbox tem ele pra trocar?", qual seria o mal de querer ganhar dinheiro com algo que você estudou para fazer?
    Concordo em partes com o que voce expôs agora, sendo que vamos supor que seja proibido, ta certo frmz proibiu, mas ninguem quer pagar 40-50 reais num scripit mano, isso eu acho abusivo.
    O preço deve sr equacionado e acessivel a todos, se o preço fosse acessivel isso não aconteceria, pois todos comprariam, vide como todos compra o bot, pois ele tem um preço justo e acessivel a todos.