Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 11

Thread: Contra bloqueio por Hardware ID!!!

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Contra bloqueio por Hardware ID!!!

Olá,

Eu tenho um notebook, e não consigo rodar mais de um Tibia nele. Tenho 4 chars para caçar e portanto conseguiria upar apenas um por vez. Entretanto eu tenho um PC da minha mãe em que poderia utilizar para deixar 2 chars ao mesmo tempo utilizando o mesmo bot.
    Porém, é proibido o uso de 2 computadores. Como cliente, eu venho sugerir liberação de no máximo 3 computadores para quem compra (a final, nós pagamos!) licenças. Vale salientar que os softwares mais populares (como Office, por exemplo) liberam 3 licenças para quem compram seus produtos, já que elas pensam em seus clientes e sabe que as atuais famílias utilizam mais de um computador.

Outra forma que vocês poderiam validar isso seria: olhar o IP. Se ocorrerer logins com mesmo IP, poderia ser liberado. Caso contrário, não poderia ser liberado o login. Quais vantagens? Você poderia usar o bot em qualquer pc da sua casa. Além do mais que não seria permitido "sharear" o bot com amigos, já que eles teriam IPs diferentes.

iBot User
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    10 Post(s)
    Concordo plenamente com a primeira parte da sua sugestão, deveriam disponibilizar mais que 1 liçença/permissão para usar bot em mais q 1 computador. Porém discordo consigo na segunda parte da sugestão, pelo seguinte motivo: se o computador/usuário q tenha o ibot seja identificado pelo seu ip, vai gerar muita bagunça, pelo simples facto de no caso de muitos jogadores não possuirem um ip FIXO, ou seja, cada vez q reiniciam o modem/router o ip muda, daí o problema da identificação por ip.
    Soon, my own store!
    Vocation
    Level
    Script
    Status

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Totamente contra, a proposta atual está funcionando sem nenhum problema, não é por sua causa que os administradores irão mudar o jeito de administrar.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by pavelitoo View Post
    Concordo plenamente com a primeira parte da sua sugestão, deveriam disponibilizar mais que 1 liçença/permissão para usar bot em mais q 1 computador. Porém discordo consigo na segunda parte da sugestão, pelo seguinte motivo: se o computador/usuário q tenha o ibot seja identificado pelo seu ip, vai gerar muita bagunça, pelo simples facto de no caso de muitos jogadores não possuirem um ip FIXO, ou seja, cada vez q reiniciam o modem/router o ip muda, daí o problema da identificação por ip.
    Não, acho que não expliquei muito bem. Caso uma segunda instância do bot for aberta, ele irá verificar se é o mesmo IP da primeira e vai liberar/bloquear. Assim não tem erro!

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Eu concordo plenamente, aqui tenho notbook e o pc... enquanto estou trabalhando queria deixar no pc e quando estou em casa queria deixar no notbook... mas existe essa restriçao... isso realmente deixa muito a desejar... falto muita abstração do criado do bot quando pensou nessa forma de autenticação...

E axo muita falta de carater ter que pagar 2 dias para mudar o HWID... isso que leva ao povo querer encontrar metodos de crackear...

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    instale uma maquina virtual em um pc, depois copie o hd virtual pro outro pc, seu hardware-id será idêntico!

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    nao ip nem fudeno se sua net cai o IP muda, ja era o bot fica bloqueado, mais a parte em que tem que upar de 1 e 1 é foda msm, quano abro 2 ibot para os 2 tibia pareçe que um rouba o desempenho do outro assim o outro fica lerdo e o outro rapido :S

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Compra 2 ibot e usa nos dois, upar sozinho voce adora, mas reclama de 15 reais...

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Por mim pode continuar o bloqueio, o que eu não acho certo e cobrar 2 dias para mudar o HWID... isso sim está errado... como eu disse falta de abstração, em outras palavras faltou pensar nos casos de uso...

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Essa discussão é uma discussão de pobre e burro, porque se fosse somente uma das duas coisas, já estaria resolvido. Moral da história: se não der pra deixar de ser pobre e não conseguir gastar pelo menos pra pagar os dois bot, que daria 30 reais (premium time, todo botter que se preze, compra premium scroll no market, podia ter o bot scroll também, kkkkk), então que seja inteligente e encontre outra maneira, como eu disse ali em cima, então você se encaixa na situação de pobre e burro, e isso não levará a uma discussão sadia, por favor fechem o tópico.