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Thread: [AJUDA] - If Player On Screen GOTO Protection Zone

  1. #1
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    [AJUDA] - If Player On Screen GOTO Protection Zone

    Bom dia pessoal, gostaria da ajuda de vocês no seguinte.

    Caso apareça algum player na tela ou caso algum player esteja com Skull Branca, o meu char vai para uma PZ (Barco ou Depot), depois ele espera uns 10min e volta pro local dele.

    Vocês conseguem me ajudar com isso?

  2. #2
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    Para o caso de qrer correr qdo te atacarem use a função underattack()

    PHP Code:
    if underattack("p"then 
      gotolabel
    ("RunPK"
    end 
    Last edited by GustavoGoiaba; 08-29-2012 at 09:50 AM.

  3. #3
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    Gustavo,

    Obrigado pela resposta.

    Esse code irei colocar em uma action nos waypoints ou criarei uma persistent?

    Se eu colocar action nos waypoints, teremos um problema. Ele só vai identificar o PK quando "passar" por esta action né...

    Mas obrigado, já esta me ajudando muito!!!

  4. #4
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    Recomendo usar uma persistent, porém lembre-se de colocar no inicio da label "RunPK" alguma função de desativar essa persistent, pois se o PK fosse atrás de você e continuasse te atacando o bot pularia novamente para a label "RunPK" caso a persistent continue ativa.


    Edited: Algo assim para desativar a sua persistent
    PHP Code:
    setsettings("Settings\\Actions\\List\\NOMEdasuaACTION\\Enabled""no"
    REP+
    Last edited by GustavoGoiaba; 08-29-2012 at 10:35 AM.

  5. #5
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    Pode ser interessante para você também que no final da sua "RunPK" tenha:

    PHP Code:
    if pzone == true then
    wait
    (120000180000)
    closetibia()
    end 
    Isso fará que quando chegar no PZ depois que correu do PK feche o client.

  6. #6
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    A action que você queria para correr se tiver player on screen também.

    PHP Code:
    if PlayerOnScreen or underattack("P"then
    gotolabel
    ("RunPK")
    end 

  7. #7
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    GustavoGoiaba eu posso colocar isso
    setsettings("Settings\\Actions\\List\\NOMEdasuaACTION\\Enabled", "no")
    antes ou depois da node RunPK ???

  8. #8
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    Vc vai fazer a node/stand runRK e tals, poe isso e continua o waypoint pra pz zone.

  9. #9
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    Etendi...

    Então vou fazer da seguinte forma
    Criar uma persistent com o código para: Quando atacado, ir para o waypoint X
    Criar todos os waypoints (no meu caso é um rune maker que fica caçando de 3 em 3 min), e após os waypoints da hunt criados, criarei os waypoints da fuga.
    No waypoint inicial da fuga, coloco um nome qualuqer (que previamente adicionei a persistent) e em seguida crio uma action que desabilite esta persistent ao iniciar a fuga.
    No local seguro, eu deixo um tempo em standby.

    Vou fazer com que após 30min, ele volte pro mesmo local para continuar runando.

    Qual a diferença de criar um waypoint como node e action?

    Gustavo

    Obrigado denovo cara...

    Eu adicionei uma "reputação" pra vc....

    Valeu hein!!!

  10. #10
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    Lembrando que depois do seu waypoit de hunt você deve colocar para voltar ao começo da hunt (senão logo depois da hunt ele vai para a PZ zone), ai ele só vai pro way de correr pra PZ se ele for atacado.

    Criar um waypoint com:
    node = O char não precisa chegar ao local exato, ele só precisa chegar perto.
    stand = ele vai parar no local exato
    action = quando ele passar nakele local vai executar aquela ação

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