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Thread: Encotrar X criatura ir para X lugar o WPT

  1. #1
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    Question Encotrar X criatura ir para X lugar o WPT

    Olá boa noite, gostaria de algum action, que quando meu personagem encontra x bixo ele fosse pra X lugar do waypt?

    andei pesquisando e acho que seria mais ou menos assim.


    if findcreature(dragon) => 1 then
    gotolabel("3729 3309 7")

    getcreatures(m) name [dragon] dist == [4] and isattackme ['true'] then
    iswalkeable(37293, 32093, 7) ['true']
    end

    Alguem poderia me ajudar?
    desde já muito grato!
    Buscando a maxima qualidade.

  2. #2
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    Olá boa noite, gostaria de algum action, que quando meu personagem encontra x bixo ele fosse pra X lugar do waypt?

    andei pesquisando e acho que seria mais ou menos assim.


    if findcreature(dragon) => 1 then
    gotolabel("3729 3309 7")

    getcreatures(m) name [dragon] dist == [4] and isattackme ['true'] then
    iswalkeable(37293, 32093, 7) ['true']
    end

    Alguem poderia me ajudar?
    desde já muito grato!
    tenta assim:
    PHP Code:
    if maround(9'Dragon') > 0 then
      gotolabel
    (NOME_DA_LABEL)
    end 
    no gotolabel, vc precisa colocar o nome da label, e não as coordenadas,
    no caso, ele irá para a label que vc definir, caso algum dragon apareça na tela

  3. #3
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    tenta assim:
    PHP Code:
    if maround(9'Dragon') > 0 then
      gotolabel
    (NOME_DA_LABEL)
    end 
    no gotolabel, vc precisa colocar o nome da label, e não as coordenadas,
    no caso, ele irá para a label que vc definir, caso algum dragon apareça na tela


    Liva, mais se quando ele chegasse nesse determinado waypt, eu gostaria ele ficasse parado, até o bixo morrer,
    eu estaria pensando em fazer o waypt da cave, e quando ele encontrasse o dragon, ele fosse pra esse waypt X, e quando ele moresse ele voltasse pra o waypt onde ele tava... existe possibilidade?

    po cara, mesmo assim valeu pela força, você é um unico helper que realmente ajuda agt que é leigo nessas coisas...
    Desde já, muito grato! é valeu pelo apoio!!!
    Buscando a maxima qualidade.

  4. #4
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    Liva, mais se quando ele chegasse nesse determinado waypt, eu gostaria ele ficasse parado, até o bixo morrer,
    eu estaria pensando em fazer o waypt da cave, e quando ele encontrasse o dragon, ele fosse pra esse waypt X, e quando ele moresse ele voltasse pra o waypt onde ele tava... existe possibilidade?

    po cara, mesmo assim valeu pela força, você é um unico helper que realmente ajuda agt que é leigo nessas coisas...
    Desde já, muito grato! é valeu pelo apoio!!!

    testa aqui:
    PHP Code:
    if maround(9'Dragon') > 0 then
      gotolabel
    (NOME_DA_LABEL)
        if (
    posx == 3729 and posy == 3309 and posz == 7then
            setcavebot
    ('off')       
       
    end
    else
      
    setcavebot('on')
    end 
    Então, qnd ele for pra tal label, ele vai começar a descer novamente, por exemplo:

    vamos dizer que vc colocou para voltar para a label 25,
    ai na label 32 ele encontra um dragon, ele voltará para a label 25
    e depois continuará normalmente, 26,27,28... e assim por diante

    obs.: no caso dessa action, se ele estiver nas coordenadas que vc postou lá em cima, ele irá desligar o cavebot, até não houver dragon na tela
    Last edited by livascripts; 08-31-2012 at 08:45 PM.

  5. #5
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    testa aqui:
    PHP Code:
    if maround(9'Dragon') > 0 then
      gotolabel
    (NOME_DA_LABEL)
        if (
    posx == 3729 and posy == 3309 and posz == 7then
            setcavebot
    ('off')       
       
    end
    else
      
    setcavebot('on')
    end 
    Então, qnd ele for pra tal label, ele vai começar a descer novamente, por exemplo:

    vamos dizer que vc colocou para voltar para a label 25,
    ai na label 32 ele encontra um dragon, ele voltará para a label 25
    e depois continuará normalmente, 26,27,28... e assim por diante

    obs.: no caso dessa action, se ele estiver nas coordenadas que vc postou lá em cima, ele irá desligar o cavebot, até não houver dragon na tela

    Huuum, entendi... então no caso farei assim, 1 waypt será o nome do waypt que eu botarei para ele voltar EXlarva), dai quando ele encontrar o dragon, ele irá pra o waypt (larva), e desligará o cavebot até matar o dragon, e em seguida ele começará o o roteiro novamente... mais será que o personagem não perderá o dragon de vista até chegar no waypt (larva)?

    e você poderia me ajudar com uma action se por exemplo vinher 3 dragons, ele matar na avalanche?
    Buscando a maxima qualidade.

  6. #6
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    Huuum, entendi... então no caso farei assim, 1 waypt será o nome do waypt que eu botarei para ele voltar EXlarva), dai quando ele encontrar o dragon, ele irá pra o waypt (larva), e desligará o cavebot até matar o dragon, e em seguida ele começará o o roteiro novamente... mais será que o personagem não perderá o dragon de vista até chegar no waypt (larva)?

    e você poderia me ajudar com uma action se por exemplo vinher 3 dragons, ele matar na avalanche?
    acho q não perderá não,

    PHP Code:
    if maround(9,'dragon') >= 3 then
       
    if target.id ~= and paround(9) == 0 then
           usehotkey
    ('f2')
       
    end
    end 
    deixa ava on target no f2

  7. #7
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    acho q não perderá não,

    PHP Code:
    if maround(9,'dragon') >= 3 then
       
    if target.id ~= and paround(9) == 0 then
           usehotkey
    ('f2')
       
    end
    end 
    deixa ava on target no f2

    Beleza liva, testarei aqui e te mandarei o feedback, obrigadão ai pela paciência...
    abraço e mais que REP pra você!! ta de parabéns!
    Buscando a maxima qualidade.

  8. #8
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    vlwwwss ;*

  9. #9
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    liva, no caso poderia botar essa action do lure nas actions né?
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    liva, no caso poderia botar essa action do lure nas actions né?
    isso, coloca nas actions

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