Results 1 to 6 of 6

Thread: Problemas com fire bomb

iBot User
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)

Question Problemas com fire bomb

Estou tendo problemas quando deixo meu char caçando e alguém joga uma bomb embaixo de mim, o bixo foge e meu char n vai atras por ter fogo em volta, enquanto o char fica parado alguém lura várias criaturas em mim e eu n consigo matar porque quando fica no red a criatura foge e o char ataca outro, mas a criatura volta depois qse heala, fica assim até os pots acabarem...

Alguém tem alguma solução pra isso?

iBot User wagnermalucowe's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    10 Post(s)
    Coloca no targent/monster/stance/ reach ou approuch, e no cliente deicha mode stand ou vai (targent/monster/AttackMode deicha Stand/Offensive) desse modo ele passa por cima do fogo, eu utilizo mais o modo approuch porq o reach as vezes da bug de selecionar o monstro e na atacar so quando ele tem uma nova reação healar algo assim.

Espero Ter Ajudado!
    Last edited by wagnermalucowe; 09-14-2012 at 06:53 AM.
    Hail Ibot!!
    Gostou do tópico, veja como contribuir !!!

....:: Compartilhe sua opinião, ela faz a diferença ::....
    ....:: Agradeça no botão Add Reputation, não custa nada, e isso nos motiva cada vez mais ::....

Sua ajuda nos fortalece.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    qual a diferença entre approuch e reach? eu semrpe uso reach porem acontece o bug ai deixo um persistente q fica clicando e desclicando do monstro nos monstroq caço n tem problema mas futuramente tipo monstros de soils... deve vir a dar problemas... então se colocar approuch não vai bugar e fazer a mesma função? se puder responder fico grato pois vou mudar este conceito hehehe

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    10 Post(s)
    Quote Originally Posted by Kakokika View Post
    qual a diferença entre approuch e reach? eu semrpe uso reach porem acontece o bug ai deixo um persistente q fica clicando e desclicando do monstro nos monstroq caço n tem problema mas futuramente tipo monstros de soils... deve vir a dar problemas... então se colocar approuch não vai bugar e fazer a mesma função? se puder responder fico grato pois vou mudar este conceito hehehe
    - O Approuch ele corre atras da criatura ficando na diagonal (indicado para montros que queimam na reta), igual usar circle usando chase opponet so que no teclado, ai nao acontece de ficara parado por algum fild.

- O Reach ele corre atras da criatura em linha reta usando o teclado, igual usar apenas chase opponet.

Espero ter Ajudado.
    Hail Ibot!!

....:: Agradeça no botão Add Reputation, não custa nada, e isso nos motiva cada vez mais ::....

Sua ajuda nos fortalece.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Obrigado ajudou sim, mas a questão é... o reach tem um bug q todos ja conhecem... agora sabendo que a funcionalidade são praticamente iguais... gostaria de saber se o approuch tb tem o mesmo de circular a criatura em vermelho e não atacar...(bug citado acima) a menos q aconteça algo como comer ou se healar... muito grato pela atenção!

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    10 Post(s)
    Quote Originally Posted by Kakokika View Post
    Obrigado ajudou sim, mas a questão é... o reach tem um bug q todos ja conhecem... agora sabendo que a funcionalidade são praticamente iguais... gostaria de saber se o approuch tb tem o mesmo de circular a criatura em vermelho e não atacar...(bug citado acima) a menos q aconteça algo como comer ou se healar... muito grato pela atenção!
    Comigo, não tive problemas algum em relação ao approuch, não sei alguem ja teve.
    Hail Ibot!!

Sua ajuda nos fortalece.

Tags for this Thread