Results 1 to 3 of 3

Thread: Ajuda com action

  1. #1
    Normal User
    Join Date
    Jun 2012
    Posts
    10
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    5

    Ajuda com action

    Bem galera, estou com um char caçando em dl fenrock...
    Como sofri várias mortes, tive a idéia de colocar outro char p/ ficar com antipush no sqm que usa a pick. (usando alert)..
    É ai que preciso da ajuda de vocês, preciso de uma action que quando esse meu char que ta caçando chegue na tela este outro tire os itens da trap e permita que ele entre..
    E quando ele saía o char coloque o antipush denovo!
    Agradeço desde já!!!

  2. #2
    iBot User mlim!'s Avatar
    Join Date
    Jun 2012
    Location
    São Paulo, Brasil
    Posts
    433
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    11 Post(s)
    Reputation
    17
    Rep Power
    5
    Desculpe! Postei errado Errado!
    Last edited by ¿mlim!; 09-05-2012 at 09:51 AM.


    "Não há vida no vazio, só a morte"

  3. #3
    Normal User livascripts's Avatar
    Join Date
    Apr 2012
    Posts
    729
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    15
    Rep Power
    6
    tenta assim:

    PHP Code:
    local CHARNAME 'Liva' --nome do char
    local HOLEX 
    323232 --coordenada x do hole
    local HOLEY 
    323232 --coordenada y do hole
    local HOLEZ 
    --coordenada z do hole
    local MAINBP 
    'Fur Backpack' --nome da bp principal
    local PARAMOVER 
    'worm' --nome do lixo pra jogar no hole

    --Não altera

    if paround(9CHARNAME) > 0 then
      
    if toptileitem(HOLEX,HOLEY,HOLEZ) ~= 593 then
         
    while toptileitem(HOLEX,HOLEY,HOLEZ) ~= 593 do
            
    local itemmove toptileitem(HOLEX,HOLEY,HOLEZ)     
            
    moveitems(itemmove,ground(HOLEX,HOLEY,HOLEZ),MAINBP,100)     
         
    end
      end
    else
      if 
    toptileitem(HOLEX,HOLEY,HOLEZ) == 593 then
        
    while toptileitem(HOLEX,HOLEY,HOLEZ) == 593 do
         
    moveitems(PARAMOVER,MAINBP,ground(HOLEX,HOLEY,HOLEZ),1
        
    end
      end
    end 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •