Results 1 to 4 of 4

Thread: Special area [PROBLEMAS]

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)

Special area [PROBLEMAS]

Olá pessoal, estou fazendo um script para Troll Swamp de PH 100% AFK, megazord, reconect. O problema é que o povo joga coisas em cima do fogo e meu char passa em cima. Eu já tentei adicionar special área e colocar como "all (cavebot e targeting)" só que mesmo assim ele passa em cima. Alguém sabe me dizer se é um erro do ibot, ou algo que eu faço de errado?

Obs: Já tentei com arrows key, e map click.
    Obs 2: A area está correta, já configurei umas 30 vezes.

iBot User jcs1990's Avatar
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    17 Post(s)
    as vezes acaba passando mesmo no special area, acho que geralmente quando ta atras de um bixo que ta fugindo, ou fugindo de um bixo, mas sempre por acidente creio eu
    ex-NG user, ex-Elf user, ex-Neo user
    Blesses keep 110k, losses of death keep high, cipsoft keep with trash servers, then i keep botting
    Tibian since 2004, thanks for all histories and friends

I helped? Rep + plz;
    Ajudei? Rep + plz

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)
    Quote Originally Posted by jcs1990 View Post
    as vezes acaba passando mesmo no special area, acho que geralmente quando ta atras de um bixo que ta fugindo, ou fugindo de um bixo, mas sempre por acidente creio eu
    O problema que é sempre. Estou usando a versão passada, será que se eu atualizar funciona? Engraçado que as special área não dar pau no meu script Earth Elemental.

Estou com medo de atualizar e meu cara deixar os loots fugirem.

iBot User jcs1990's Avatar
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    17 Post(s)
    eu uso a config priority do cavebot 'target and looting' e ta pegando bem os loots, perde pouquissimos, parece que é na prioridade só pra 'target' que ta perdendo um pouco mais, mas de qualquer jeito eu aconselho usar sempre o atual cara porque o ibot é conectado com o seu proprio server, senao ele nao funciona entao é bom que esteja bem configurado, sem contar tbm que cada ibot é feito pra uma versao do tibia,
    nao sei te dizer exatamente o que muda de uma versão pra outra, porque algumas coisas o Jonatas diz la no post do update do bot de cada versão nova sempre, mas outras muitas coisas internas do programa ele nem diz os detalhes, por isso é bom sempre usar a versão certa até pra nao correr risco de tomar ban por algum erro que o bot possa fazer caso esteja na versão errada
    ex-NG user, ex-Elf user, ex-Neo user
    Blesses keep 110k, losses of death keep high, cipsoft keep with trash servers, then i keep botting
    Tibian since 2004, thanks for all histories and friends

I helped? Rep + plz;
    Ajudei? Rep + plz