Results 1 to 4 of 4

Thread: Problemas com targeting

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Problemas com targeting

Pessoal , ele nao ta atacando os bixos , simplesmente ignora...passa andando e fica fazendo o caminho que deveria fazer

tirei esse print , alguem sabe como resolver isso ?

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    é que seu script é da versão antiga, da reset no Target, e refaça que resolvera o seu problema.
    Te ajudei? Não custa me dar um REP+

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    o problema é que eu nao sei refazer =/

poderia me ajudar ?

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Sim poderia sim, você vai lá no Start>Settings vai abri uma janela, lá voce procura Targeting do lado dele tem um + clica ali vai abri, dai voce clica em Monsters, vai abri com todos os bichos que é para matar, tenta memorizar ou até mesmo anotar os bichos que lá tem para voce por novamente depois, feito isto, pegue e clique encima do Monsters novamente, ele vai ficar selecionado, dai vai la encima /\ em options e clica em Reset, você vai notar de cara que apago todos os nomes que ali tinha.....

Agora criando a nova lista de monster, ainda com o Monsters Selecionado, vá novamente em Options, e clique em new, vai aparecer lá monster0 e por diante, clique em New quantas vezes for necessário para completar todos os bichos, feito isto, clique encima do monster0, com o direito do mouse, irá abri para voce escrever o nome do monster, coloque o nome do monster, depois apenas feche e note que o nome vai ficar lá, depois clique no + do lado do (nome colocado), vai abri uma lista dele..... dai voce vai em ListSettings, e clica do + do lado dele, depois tem Setting0 clica novamente no + do lado dele, lá tem Count>HPRange>, pode verificar ai, vá em Dai tem o Stance, voce ali configura como quer, se quer que ele ande até o bicho coloque Approach, Se voce quer que ele corra atras do bicho, use o Reach, circle ele ira ficar andando ao matar o bicho, keep away, ele vai corre do bicho enquanto mata... isto é usado mais por RP, ou então voce pode simplesmente ir la embaixo, no AttackMode: e alterar para qual voce quer, chase/offensive, ele vai da follow ataque, com full ataque. chase/balanced>defense é a mesma coisa, ele vai corre atras so que em balanced ou defesa.... Ou então voce pode alterar para.... Stand/offensive, ele ira matar parado, nao irá corre atras do bicho, ele vai ficar parado até que o bicho venha até você, bom, no mas acho que deu para entender né? espero ter ajudado, bom jogo.
    Last edited by Sebastiao; 09-23-2012 at 06:31 AM.
    Te ajudei? Não custa me dar um REP+