Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 16

Thread: O que é necessário num script pra vc?

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Arrow O que é necessário num script pra vc?

Pessoal,

Queria fazer uma pesquisa e gostaria de saber de todos o que vcs acham que é muito necessário em um script pra ele ser perfeito?

Quero ver se o que penso de um bom script é o que todos pensam, estou querendo montar uns bons scripts free pra todos, mais quero saber o que gostariam que tivesse.

Abraços

Matrix

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    100% afk? haha

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by Sayildd View Post
    100% afk? haha
    Nao, os meus nao são 100% afk, são pelo menos 105%, meus scripts reconnectam e quando stamina ta baixa desloga no treino kkkkkk, isso nao conta kkkkkkkkk

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by jczito View Post
    Nao, os meus nao são 100% afk, são pelo menos 105%, meus scripts reconnectam e quando stamina ta baixa desloga no treino kkkkkk, isso nao conta kkkkkkkkk
    UIII 105% !! hahaha

alem de ser 100/105% xD .. o script deve ter todos os "artificios" para evitar a morte por outro player, ou trap, pelo proprio script (ele travar em alguma parte por algo nao previsivel), e rodar sempre de um modo seguro.
    Maniacos Scripts ~> Here!
    Free Scripts by Maniacos ~> Here!

REP+ If i Helped you

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Felis, de mais detalhes.

iScripter dake fendril's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    14 Post(s)
    rodar de forma a evitar a morte com certeza, ter todas as possibilidades pensadas

eu tenho tanto script alterado por mim mesmo, para evitar problemas, que logo paro de baixar ou comprar scripts e faço os meus, ao menos tenho certeza q não morrerei

ao que vejo, muitos scripters, não jogam, então não sabem da real necessidade de cada vocação, ou lv, e acabam fazendo scripts precários,

ate mesmo os scripts pagos, me vejo tendo que arrumar muitas coisas que na minha visão não precisaria jamais mexer se quem fez o script tivesse visto o bot rodar, e não simplesmente dado na mão dos testers.

Acho que falta um pouco mais de capricho por parte dos scripters em geral...

iScripter dake fendril's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    14 Post(s)
    pense da seguinte forma, o script deve rodar 24h, sem nenhum problema.

caso caia em buraco, deve subir automatico...caso suba em escada, deve descer automatico
    a cada ação, deve ter um check que verifica o que o bot fez, se fez errado, volta e faz de novo
    safe bank, safe stamina, reconect com open bp automatico
    refil automatico em varias partes da hunt
    e a coisa que mais falta...ja até comentei isso com alguns scripters e ngm realmente deu atenção...

pensar no cliente no momento em que ele cria a conta em rook, até o lv 500, ou seja, ter todos os scripts que esta pessoa vai precisar em qualquer vocação, de qualquer level, ou seja ter uma evolução programada e indicada de scripts.
    não adianta ter 50 scripts pra lv 100+, se não tem nenhum do lv 1 ao 99. mesmo sabendo que existe muito script low lv gratuito no forum, eu pagaria por scripts low lv realmente bons e confiaveis.

me estendi bastante...mais acho que deu pra me fazer entender um pouco

Normal User Healer Dark's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by dake fendril View Post
    rodar de forma a evitar a morte com certeza, ter todas as possibilidades pensadas

eu tenho tanto script alterado por mim mesmo, para evitar problemas, que logo paro de baixar ou comprar scripts e faço os meus, ao menos tenho certeza q não morrerei

ao que vejo, muitos scripters, não jogam, então não sabem da real necessidade de cada vocação, ou lv, e acabam fazendo scripts precários,

ate mesmo os scripts pagos, me vejo tendo que arrumar muitas coisas que na minha visão não precisaria jamais mexer se quem fez o script tivesse visto o bot rodar, e não simplesmente dado na mão dos testers.

Acho que falta um pouco mais de capricho por parte dos scripters em geral...
    concordo plenamente =\

comprei 1 script de soul recentemente pq tava com preguiça de fazer... mt fail o script joguei 500k no lixo, tive que eu mesmo fazer 1 do zero ;s
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Healer Dark
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by Healer Dark View Post
    concordo plenamente =\

comprei 1 script de soul recentemente pq tava com preguiça de fazer... mt fail o script joguei 500k no lixo, tive que eu mesmo fazer 1 do zero ;s
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E porquê não reinvidicou seus direitos?

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)
    Para mim um bom script como já foi dito deve funcionar 100% afk, no caso o seu é 105% Fazer o que se espera de um bom script, não ter problemas de refill; sempre ter um if not islocation; antes de voltar pra cave checar se o refill está ok; safe bank; recarregar a soft; usar utani hur quando estiver indo refilar recarregar a soft pra dar uma adiantada rs; evitar traps; reconect...essas coisas...