Page 1 of 7 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 63

Thread: Bugs iBot v1.1.2

Administrator Jonatas's Avatar
    Mentioned
    452 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    221 Post(s)

Bugs iBot v1.1.2

Postem os erros aqui.

iBot User pauloborges's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Percebi um erro muito comum para uns e para outros nao, quando estou com mais de 1 tibia aberto, ai se eu deixo o que está com bot minimizado buga na hora que vai abrir as bps, ai ele fica toda hora voltando na action de abrir bp's pois coloquei o check se todas as bps tiverem abertas passar, se nao voltar para open bp's... Acho que aqui antes nao dava isso mas nas versoes mais novas começou isso, meu pc nao é ruim, guenta até battlefield3... Alguma sugestao para solucionar isso?

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    Como eu falei um outro dia, eu não faço a minima ideia de estar assim, mas aqui, quando uso o walk with arrows, a velocidade que ele anda é comparável à velocidade das versões beta, ou seja, pra botiar paladins e mages é horrível, e já que mudou a versão do tibia, não dá mais pra usar a 1.0.9 que funcionava perfeitamente o walk with arrows.

iBot User herpes81's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    9 Post(s)
    xq torna cuase imposivel accesar ao menu do bot? por exemplo pra bota pause em option/pause ibot, dou clic em option e o menu desplegavel desaparece. eu tenho q ser rapido pra bota pausa ou pra desplegar os outros menus.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by pauloborges View Post
    Percebi um erro muito comum para uns e para outros nao, quando estou com mais de 1 tibia aberto, ai se eu deixo o que está com bot minimizado buga na hora que vai abrir as bps, ai ele fica toda hora voltando na action de abrir bp's pois coloquei o check se todas as bps tiverem abertas passar, se nao voltar para open bp's... Acho que aqui antes nao dava isso mas nas versoes mais novas começou isso, meu pc nao é ruim, guenta até battlefield3... Alguma sugestao para solucionar isso?
    Cara isso eu acredito não ser um erro do bot, mesmo no antigo neobot após algumas medidas para evitar de ser detectavel ou até mesmo uma mudança que desconheço no software ele não abria as BPS ou Depots corretamente quando o cliente está minimizado. Apenas como uma dica de quem nunca foi banido, evite usar o tibia minimizado pois ninguem sabe como as ferramentas anti-bot da cipsoft funciona.

Quote Originally Posted by alphard View Post
    Como eu falei um outro dia, eu não faço a minima ideia de estar assim, mas aqui, quando uso o walk with arrows, a velocidade que ele anda é comparável à velocidade das versões beta, ou seja, pra botiar paladins e mages é horrível, e já que mudou a versão do tibia, não dá mais pra usar a 1.0.9 que funcionava perfeitamente o walk with arrows.
    Outro dia eu viu o jonatas falando de uma nova atualização para melhorias no bot acredito que já em uma proxima versão irão corrigir este erro, pois o bot realmente não anda rapido com arrow keys e se vc usa map clicks o bot acaba passando pelas speciais areas.

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    13 Post(s)
    ibot fechou sozinho pela primeira vez *eu uso ibot desde a versao 1.0.7 eu acho*,e auto mount com female newly wed outfit nao funciona

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

launcher

Meu icone de launcher e atualizaÇÃo nao esta fucionando

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    Jonas...
    me ajuda meu..
    a versão v1.1.1 nunca usei..
    a versão v1.0.1 usava de boa..
    como falei no report bugs anterior e nada foi resolvido.. eu novamente veio respeitosamente pedir por favor verifica alguma coisa no ibot na parte interna dele.

É O SEGUINTE.. O IBOT ABRE..
    MAIS AI VOU LA EM START>FILE > LOAD.. PRONTO JA DEU ERRO NO IBOT E ELE FECHA.
    ME AJUDA MEU SISTEMA OPERACIONAL É WIN7 SIM EU EXECUTO COMO ADMIN E O PROBLEMA CONTINUA ..

Isso tudo começo na versão v1.1.1 agora nessa versão v1.1.2 também não possível eu abri o ibot.

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    Click image for larger version. 

Name:	errobito.jpg 
Views:	76 
Size:	97.6 KB 
ID:	7824

aqui a SS do erro e onde esta o problema.. eita.
    Last edited by Rashee; 10-10-2012 at 08:41 PM.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    A hotkey de usar rusty remover voltou a bugar.