Results 1 to 4 of 4

Thread: Ajuda, por favor.

  1. #1
    Normal User
    Join Date
    Oct 2012
    Posts
    25
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    5

    Ajuda, por favor.

    Alguém me ajuda? Quando eu ativo script no meu ibot o tibia fica lag, o que fazer?

    Desculpe se postei na área errada.

  2. #2
    Banned
    Join Date
    Jun 2012
    Location
    Ceará
    Posts
    2,114
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    81
    Rep Power
    0
    Cara, provavelmente seu pc não é muito bom. Vá em Hud e delete o que tiver lá.

  3. #3
    Normal User
    Join Date
    Oct 2012
    Posts
    25
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    5
    Quote Originally Posted by GabrielTOTS View Post
    Cara, provavelmente seu pc não é muito bom. Vá em Hud e delete o que tiver lá.
    Sim, não é dos melhores mesmo UAHUAHIAUHUIAHUIAH, tudo bem.

  4. #4
    Normal User EnzzoCaaue's Avatar
    Join Date
    May 2012
    Location
    Pindamonhangaba
    Posts
    64
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    5
    Não precisa deletar nada , basta desativar o hud e os alarms que o lag melhorá-ra
    Oii *-* !

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •