Results 1 to 2 of 2

Thread: Perdi meu dinheiro? Help me!

  1. #1
    Normal User
    Join Date
    Oct 2012
    Posts
    26
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    13
    Rep Power
    5

    Angry Perdi meu dinheiro? Help me!

    Novamente estou fazendo outro tópico! Estou indignado com o serviço do ibot!
    Já mandei email para billing@ibot.com e ninguém me respondeu! Já mandei mensagem privada ao Jonatas pelo fórum e nada também..

    Comprei meu bot no dia 12/10, a confirmação do pagamento veio no meu email mas não consigo fazer o login no ibot de jeito nenhum, aparece a mensagem que eu possuo 0 dias, e que eu preciso comprar mais dias. E no site aparece a mesma coisa. já desistalei e instalei umas 4 vezes. Não estou digitando nada errado e aqui no fórum meu nome aparece em azul, como s com se eu fosse um premium user... Se aconteceu isso com alguém e conseguiram resolver, peço que me ajudem e me falem o que fazer! Por favor!

    Vi também que várias pessoas estão com o mesmo problema que eu, e dizem para fazer o login direto no bot, mas comigo não está funcionando..

  2. #2
    iBot User Nosekim's Avatar
    Join Date
    Feb 2012
    Posts
    1,089
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    6 Post(s)
    Reputation
    70
    Rep Power
    7
    se vc nao mandar o email pro lugar certo nao vai

    billing@tibiaibot.com

    envia ID do pagamento, email e usuario

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •