Results 1 to 8 of 8

Thread: Blood Hit - Training

  1. #1
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    Blood Hit - Training

    No Neo tinha uma persistent para treino que era assim:
    Você colocava:
    Uma arma forte - matar monstros que por acaso se aproximassem do char, sem ser o de treino.
    Arma de treino - treinar com o monstro, no meu caso o monk
    Arma blood hit - uma arma intermediária para blood hit no monstro de treino

    Ela funcionava assim:
    Quando você estava treinando de tantos em tantos segundos (não lembro quanto era), ele puxava a arma de blood hit, hitava o monstro até sangrar e voltava para a arma de treino.

    Alguém sabe como fazer isso no Ibot?

  2. #2
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    Quote Originally Posted by Pinkk View Post
    No Neo tinha uma persistent para treino que era assim:
    Você colocava:
    Uma arma forte - matar monstros que por acaso se aproximassem do char, sem ser o de treino.
    Arma de treino - treinar com o monstro, no meu caso o monk
    Arma blood hit - uma arma intermediária para blood hit no monstro de treino

    Ela funcionava assim:
    Quando você estava treinando de tantos em tantos segundos (não lembro quanto era), ele puxava a arma de blood hit, hitava o monstro até sangrar e voltava para a arma de treino.

    Alguém sabe como fazer isso no Ibot?
    é mano ainda ta faltando uma variavel q tinha no neo mais no ibot ainda nao tem
    =/

  3. #3
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    Ah
    Bom vamos aguardar então :/

  4. #4
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    Tem como fazer sim, to meio ocupado aqui, mas jaja eu faço para você.

  5. #5
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    Uia, ai sim o/
    Blz, valeu sayildd

  6. #6
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    OBS: Não testei.

    PHP Code:
    --[[
        
    NameTrain Action (Blood Hit Version)
        
    Versionv1.0.0
        Status
    Working.
        
    AuthorSayild
    ]]--    
        
    local trainMonsters = {'monk''dark monk'} -- monstros de treino
    local strongWeapon 
    'spike sword' -- arma forte
    local bloodWeapon 
    'spike sword' -- arma para o blood hit
    local lowWeapon 
    'knife' -- arma para treinar (fraca)
    local timeToBloodHit 120 -- sec120 2 minutos
    local targetLifeToBlood 
    85 -- life do monstro para dar o blood hit em %

    -----------
    // script code // -------------

    local okTime wait(1000*timeToBloodHit)

    if 
    maround(10) ~= unpack(trainMonstersthen
        
    if itemcount(strongWeapon) > 0 then
        wait
    (250)
            if 
    weapon ~= itemid(strongWeaponthen
                moveitems
    (strongWeapon'all''weapon'1)
        else
            if 
    target.hppc <= targetLifeToBlood then
                moveitems
    (lowWeapon'all''weapon'1)
                
    end
            end
        end
    end

    if target.id ~= and target.hppc >= targetLifeToBlood then
        
    if itemcount(bloodWeapon) > 0 then
            wait
    (100)
                
    moveitems(bloodWeapon'all''weapon'1)
                    
    okTime
        end
    end 

  7. #7
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    Nossa obrigadãoooo, vou testar hoje a noite.

    +rep pra vc

    Edit: Aff
    "You must spread some Reputation around before giving it to Sayildd again."

    Acho que dei muitos rep+ pra vc uhauahauah
    Last edited by Pinkk; 10-24-2012 at 02:11 PM. Reason: Rep

  8. #8
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    me enganei nao li direito
    pensei q vc queria q matasse o monstro se ele desse hit forte
    =/ por exemplo hit maior q 50 matava o monstro

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