Results 1 to 4 of 4

Thread: Problema com os bamboo

  1. #1
    Normal User
    Join Date
    May 2012
    Posts
    95
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    5

    Problema com os bamboo

    Estou com um problema de um cara me empurrar bem na hora que o char vai quebrar os bamboo para entrar/sair da cave dos dworc, isso faz que acabe o bot ficando travado na action de quebrar bamboo.
    eu utilizo a seguinte action:



    local X,Y,Z = 32678,32873,8 --change the coordenate here dont use space
    local weaponTOuse = "machete"

    --dont change below
    local Break = { 2296 }
    while toptileitem(X,Y,Z) ~= 3145 and toptileitem(X,Y,Z) ~= 2296 do
    moveitems(toptileitem(X,Y,Z), ground(X,Y,Z), ground(posx,posy,posz), 100)
    wait(500)
    toptileitem(X,Y,Z)
    end
    for i,j in pairs(Break) do
    while toptileitem(X,Y,Z) == Break[i] do
    useitemon(weaponTOuse,X,Y,Z)
    wait(400,500)
    end
    end


    O char não tem mais como quebrar o bamboo pq foi empurrado, em conseguencia o bot fica travado nessa action para quebrar o bamboo.
    Alguém tem uma sugestão de como resolvo isso?‎

  2. #2
    Normal User
    Join Date
    May 2012
    Posts
    95
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    5
    bumb!!!!!!!!!!!!!

  3. #3
    Normal User
    Join Date
    May 2012
    Posts
    95
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    5
    bumb!!!!!!!!!!!!!!1

  4. #4
    Banned
    Join Date
    Jul 2012
    Location
    Santa Cruz do Sul - RS
    Posts
    867
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    21
    Rep Power
    0
    usa,

    PHP Code:
    antifurnituretrap() 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •