Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 18

Thread: Dúvida sobre BAN no iBot

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    4 Post(s)

Dúvida sobre BAN no iBot

Atualmente possuo 10 contas para bottear, sendo que cada conta possui 4 chars (por causa da Stamina), deixo as contas praticamente botteando 24 horas por dia!
    Minha dúvida é, como funciona o sistema de detecção automática da CipSoft? Tem relação com a Stamina? Posso bottear 24 horas por dia, sem medo de ser pego no Mass Delete? Existe alguma chance de ser Deleted por usar o iBot? O iBot é seguro mesmo nesse quesito? Alguém aqui já foi Ban/Deleted por usar o antigo NeoBot ou o atual iBot?

Aguardo respostas!

Agradeço desde já!

Abraços!

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    4 Post(s)
    E nehuma resposta =/

Normal User Sathor's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    O sistema deles não tem relação com tempo online e sim sobre envio de pacotes ao servidor, como o IBot simula o uso do teclado e mouse não tem esse risco ou seja não tem como ser banido.

Começei usando BOTNG > Tibia Auto > ElfBot > NeoBot e agora o IBot estou até hoje sem ser banido uma vez.

iBot User jcs1990's Avatar
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    17 Post(s)
    eu fico 100% afk faz anos, com 3 contas, varios chars tbm, nao é pelo tempo que eles banem,
    é pelas informações das ações do seu char que são enviadas para os servidores da cip

mas corrigindo oque o amigo acima disse:
    na verdade nenhum bot é 100% indetectavel, pois ninguem na verdade sabe como é o sistema de detecção da cipsoft, apenas eles mesmos,
    os programadores de bots apenas tentam fazer o melhor possivel e aos poucos vao descobrindo como aconteceram alguns bans e como nao banem tbm, nós temos apenas pistas, suspeitas e dicas, mas exatamente ninguem sabe como funciona
    ex-NG user, ex-Elf user, ex-Neo user
    Blesses keep 110k, losses of death keep high, cipsoft keep with trash servers, then i keep botting
    Tibian since 2004, thanks for all histories and friends

I helped? Rep + plz;
    Ajudei? Rep + plz

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Bom, teoricamente e praticamente funciona por alteração de client, pelo menos nos casos de banimentos, geralmente foram com bots do tipo NG, Elf, Magebot e etc, em que mudam o client do tibia, portanto não importa se o cara ficava 1 hora ou 10 horas com esse bot, ele iria ser pego.
    Porém com esses bots em que é utilizado ações que são digamos "mais humanas", é meio impossível de ser banido.

Porém além de ninguém saber como funciona o sistema da Cip, ninguém sabe se será, quando ou se haverá uma mudança no sistema de banimento, o que pode gerar um massban quando se menos espera, uma possibilidade meio difícil, afinal tem muitos poucos meios para se proteger de bots como o iBot, mas nada impede que isso aconteça.

Jogue por sua conta em risco, mas é muuuuuuuuuito dificil que isso aconteça realmente. Abraços.

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    4 Post(s)
    Hmm, muito bom amigos...

É que eu estava no MSN com um amigo e o mesmo me disse de um tópico do TibiaBR no qual disseram suspeitar que o ban tem haver com a stamina...
    Estava eu um pouco assustado (mesmo sendo contas descartáveis)...
    E também sei que nenhum Bot é 100% indetectável, mas queria saber se era provável ser ban pelo tempo online...

Se bem que se eu fosse pego pelo tempo online, ia jogar a desculpa q shareio com 10 nego e alterassem meu Delete, pra um Ban por Sharing

Vlw's msm galera..

iBot User pedrobr's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    3 Post(s)
    Um amigo meu da Cip me contou como funciona esse sistema de Ban.

Se você usar Mageb.o.t, Xeno.b.ot, Red.bo.t, ou QUALQUER BOT que não seja o Ibot você vai se fud#r.
    Entenderam como funciona ?

Agora se você quer economizar 14 pratas e usar o seu Crack Magebot, tranquilo, só vai perder sua noob account.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Cara, na prática realmente é quase certeza que é por envios de pacotes...

Na lógica da cipsoft eles não poderiam banir por stamina,
    afinal pode existir qualquer nerd que fique 24 horas jogando, não é impossível.

Normal User luidpivetta's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    fui deletado usando ibot, só que nao foi culpa do programa. O script bugou e meu char ficou falando hi no dp por 5 horas. Triste né? :/ massssssssssss ja passou UAAAHUHAHUAH
    Working on paid scripts,

Coming soon!

"Always in the dark, waiting to the death come inside.."

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    acho nada haver fica 5 horas falando hi no depot e toma ban, pq é meio impossivel a cip monitorar todas as conversas, -.-