Results 1 to 1 of 1

Thread: Action que quebre Troughs e Statues no caminho!

  1. #1
    iBot User
    Join Date
    Oct 2012
    Posts
    61
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    4 Post(s)
    Reputation
    8
    Rep Power
    0

    Question Action que quebre Troughs e Statues no caminho!

    Olá, mais uma vez estou aqui pedindo uma forcinha!

    Preciso de uma action que quando ver algum Trough, Minotaur Statue, ou Goblin Statue, ele de "Reach" até o item pela ID, e use a atual Weapon, no Trough...
    Simplificando, uma action que quebre todos os Trough, Minotaur Statue, ou Goblin Statue que ele ver!

    Pensei em usar uma action igual da Obsidian Knife, mas no caso cada bot meu usa uma Arma diferente, queria que usasse a atual Weapon mesmo!

    Se alguém puder me ajudar, agradeço!

    Abraços!


    @Edit~

    Agora mesmo usei o Search do forum e achei um tópico com o mesmo assunto, falaram do antifurnituretrap(), mas esse "antifurnituretrap()" ele só quebra quando o char fica parado? Quando não tem local pra andar?




    @Edit2~

    Criei uma action com o seguinte script

    antifurnituretrap()

    O char chega perto do furniture, seja lá statue ou trough...

    Mas nada de quebrar! Espero respostas obrigado!



    @Edit3~

    Finalmente consegui, usar a função, eu não sabia que precisava estar carregando uma machete.
    Mas agora temos um novo problema, alguns espertalhões, colocam (não sei como) Empty Vials em cima dos Troughs, então o Bot não destrói, alguém saberia uma solução pra esse importuno? Agradecendo desde já! Abraços ~Ferryan~
    Last edited by Ferryan; 11-06-2012 at 01:20 AM.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •