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Thread: Equipa com club ring

  1. #1
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    Equipa com club ring

    Preciso de uma action para equipar com club ring quando tem 1 frost na tela e tira o ring quando não tive nenhum.

  2. #2
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    PHP Code:
    local bixo "frost dragon"
    local ringtouse "club ring"

    if maround(7bixo) >= 1 then 
    moveitems
    (ringtouse"all""ring"1
    elseif 
    maround(7bixo) == 0 then 
    moveitems
    (ringtouse"ring""all"1
    end 

    Vlw

  3. #3
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    Experimenta essa:
    PHP Code:
    --[[Start Setup]]--

    local Monsters = {"Frost Dragon""Frost Dragon Hatchling"}
    local Ring1 "Ring of the Sky"
    local Ring2 "Club Ring"

    --[[Setup End]]--

    if 
    maround(7falseunpack(Monsters)) > and ring ~= 3096 and itemcount(Ring2) > 0 then
        moveitems
    (Ring2"all"'ring'1)
    elseif 
    maround(7falseunpack(Monsters)) == and ring ~= 3006 and itemcount(Ring1) > 0 then
        moveitems
    (Ring1"all"'ring'1)
    end 

  4. #4
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    Essa action n tira o club ring

    Quote Originally Posted by pedrobr View Post
    PHP Code:
    local bixo "frost dragon"
    local ringtouse "club ring"

    if maround(7bixo) >= 1 then 
    moveitems
    (ringtouse"all""ring"1
    elseif 
    maround(7bixo) == 0 then 
    moveitems
    (ringtouse"ring""all"1
    end 

    Vlw

  5. #5
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    Essa action naum esta colocando o club ring nem tirando

    Quote Originally Posted by JuvereOcules View Post
    Experimenta essa:
    PHP Code:
    --[[Start Setup]]--

    local Monsters = {"Frost Dragon""Frost Dragon Hatchling"}
    local Ring1 "Ring of the Sky"
    local Ring2 "Club Ring"

    --[[Setup End]]--

    if 
    maround(7falseunpack(Monsters)) > and ring ~= 3096 and itemcount(Ring2) > 0 then
        moveitems
    (Ring2"all"'ring'1)
    elseif 
    maround(7falseunpack(Monsters)) == and ring ~= 3006 and itemcount(Ring1) > 0 then
        moveitems
    (Ring1"all"'ring'1)
    end 

  6. #6
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    Cara a minha action faz o seguinte: Se a quantidade de Frost Dragon + Frost Dragon Hatchling a uma distancia de 7 sqm e no mesmo andar que você for maior que zero e o ring equipado não for club ring e a quantidade de ring disponível em uma das bp's abertas for maior que zero então ele equipa o club ring se não, se a quantidade de Frost Dragon + Frost Dragon Hatchling a uma distancia de 7 sqm e no mesmo andar que você for igual a zero e o ring equipado for diferente do Ring of The Sky e a quantidade de Ring of The Sky disponível em um das bp's abertas for maior do que zero então ele equipa o Ring of The sky.
    Quote Originally Posted by James007 View Post
    Essa action naum esta colocando o club ring nem tirando

  7. #7
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    PS: eu testei aqui e esta funcionando normal...

  8. #8
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    Então, copie e colei a parte do setup, criei uma action colei exatamente o que você mandou, coloquei yes, as actions estão ativadas pq uso openbps, tenho uma bp¨"Beach Backpack" abeta com 19 rings e tenho o ring of the sky, ativei o cave bot e quando chego o Frost ele naum fez nada.

    Quote Originally Posted by JuvereOcules View Post
    Cara a minha action faz o seguinte: Se a quantidade de Frost Dragon + Frost Dragon Hatchling a uma distancia de 7 sqm e no mesmo andar que você for maior que zero e o ring equipado não for club ring e a quantidade de ring disponível em uma das bp's abertas for maior que zero então ele equipa o club ring se não, se a quantidade de Frost Dragon + Frost Dragon Hatchling a uma distancia de 7 sqm e no mesmo andar que você for igual a zero e o ring equipado for diferente do Ring of The Sky e a quantidade de Ring of The Sky disponível em um das bp's abertas for maior do que zero então ele equipa o Ring of The sky.

  9. #9
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    Puts então não sei o que vou fazer, vou deixa gastando o ring pq já tentei 5 actions diferente e nada

    Quote Originally Posted by JuvereOcules View Post
    PS: eu testei aqui e esta funcionando normal...

  10. #10
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    Cara vc coloca td na action não vai nada no Setup é só o nome que eu coloquei é o Setup da Action coloca td dentro da action não vai nada no Setup se quiser colocar essa parte no Setup
    PHP Code:
    --[[Start Setup]]--

    local Monsters = {"Frost Dragon""Frost Dragon Hatchling"}
    local Ring1 "Ring of the Sky"
    local Ring2 "Club Ring"

    --[[Setup End]]-- 
    tem que mudar para
    PHP Code:
    --[[Start Setup]]--

    Monsters = {"Frost Dragon""Frost Dragon Hatchling"}
    Ring1 "Ring of the Sky"
    Ring2 "Club Ring"

    --[[Setup End]]-- 
    acho que foi esse o seu problema ou coloca td na action assim:

    PHP Code:
    --[[Start Setup]]--

    local Monsters = {"Frost Dragon""Frost Dragon Hatchling"}
    local Ring1 "Ring of the Sky"
    local Ring2 "Club Ring"

    --[[Setup End]]--

    if 
    maround(7falseunpack(Monsters)) > and ring ~= 3096 and itemcount(Ring2) > 0 then
        moveitems
    (Ring2"all"'ring'1)
    elseif 
    maround(7falseunpack(Monsters)) == and ring ~= 3006 and itemcount(Ring1) > 0 then
        moveitems
    (Ring1"all"'ring'1)
    end 
    ou separa em duas partes uma no Setup:

    PHP Code:
    --[[Start Setup]]--

    Monsters = {"Frost Dragon""Frost Dragon Hatchling"}
    Ring1 "Ring of the Sky"
    Ring2 "Club Ring"

    --[[Setup End]]-- 
    e outra nas Actions:
    PHP Code:
    if maround(7falseunpack(Monsters)) > and ring ~= 3096 and itemcount(Ring2) > 0 then
        moveitems
    (Ring2"all"'ring'1)
    elseif 
    maround(7falseunpack(Monsters)) == and ring ~= 3006 and itemcount(Ring1) > 0 then
        moveitems
    (Ring1"all"'ring'1)
    end 
    Last edited by JuvereOcules; 11-06-2012 at 12:49 PM.

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