Results 1 to 3 of 3

Thread: Script bugando sozinho

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Script bugando sozinho

Eu to com um problema aqui que nao consigo resolver.
    Tinha um script funcionando tranquilamente nos necro de yala. Dai, pausei ele, mechi no char, quando religuei o bot ele volto bugado. O char meio que fica sambando pra la e pra ca enquanto anda... sobe nas escadas que nao deve e por ai vai... Eu ja tentei fechar o programa e o tibia... reabrir, mas continua..
    COm isaso, resolvi deletar o script e refazer.... Quando terminei... pra minha surpresa ele volto a dar o mesmo erro...

So pra vcs entenderem melhor, o primeiro que bugo eu peguei da net, o segundo, eu refiz importando as partes do primeiro e tb bugo. Agora esse terceiro eu fiz do 0 e depois de eu ter testado tudo ele começo a bugar. :/
    To com outros 4 bots rodando, isso influencia? Agradeço mt se alguem me ajudar!

Mt grato...

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Cara, o script deve estar usando o método arrow keys, bote para alternar por action somente quando estiver trapado.

@edit
    E sim, se você tiver 4 bots rodando e pelo menos 2 estiverem com arrow keys influencia e muiiiiiito.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Vlw Gabriel... Eu dei uma olhada na parada das keys e tals... Vo te falar que o script volto a funcionar sozinho e agora to com 6 rodando e ta de boa. Espero que continue assim. Brigadao