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Thread: Help action de troca de ring

  1. #1
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    Help action de troca de ring

    Preciso de uma ajuda comecei a aprender a mexer nas actions hj tive um pouco de facilidade por ja ter feito uma disciplina de C++ na universidade. porem tenho algumas duvidade de como se escreve e se utiliza as funcoes.
    Minha ideia era a seuinte
    1
    se tiver mais de 3 bixos OU se aparecer um cyc smith vestir o stealth
    2
    se tiver menos de 3 bixos E nao tiver um smith me atacando tirar o ring ou vestir um outro qualquer(no meu caso tentei colocar pra vestir o weding pois acredito que seja mais facil)

    -- ID change boots
    stealthring = 3049
    weddingring = 3004


    if ring ~= weddingring then
    if count > 3 then
    moveitems("stealthring","all","ring",1)
    end
    if getcraetures ~= "Cyclops Smith" then
    moveitems("stealthring,"all","ring",1)
    end
    end

    if ring ~= stealthring then
    if (getcreatures.count < 3 and getcreature("Cyclops Smith").isattackme ~= "false") then
    moveitems("weddingring","all","ring",1)
    end

    end

  2. #2
    iBot User pedrobr's Avatar
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    Tá ai. Só alterar a primeira linha com o nome dos outros monstros.

    PHP Code:
    local monstros = {"MONSTRO1""MONSTRO2""MONSTRO3"} -- os outros monstros da hunt exceto o smith
    local monstroesp 
    "Cyclops Smith" -- o monstro especialno seu caso o smith
    local ring 
    "Wedding Ring"
    local ring1 = (ring "Stealth Ring"equipedID 3086)

    if (
    maround(7falseunpack(monstros)) >= or maround(7falsemonstroesp) >= 1) and ring ~= ring1.equipedID and itemcount(ring1) > 0 then
    moveitems
    (ring1.ring"all"'ring'1)
    elseif (
    maround(7falseunpack(monstros)) < or maround(7falsemonstroesp) == 0) and ring ~= itemid(ring) and itemcount(ring) > 0 then
    moveitems
    (ring"all"'ring'1)
    end 
    Last edited by pedrobr; 11-14-2012 at 04:14 PM.

  3. #3
    iBot User reynald0's Avatar
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    com 3 ou mais monstros coloca o stealh ring, com prioridade total,
    com menos monstros e mana acima de 50 % e abaixo de (70 ou 80% aleatório) coloca life ring.
    Com menos de 50% vc se vira pra healar (vai no healer, nas potions)
    O objetivo eh usar o ring soh se for necessário.
    Monstros de PoH, mas eh soh mudar, caso precise.

    É meu primeiro post, caso gostem, >>> REP PLS <<<

    if (maround(5, 'Tarantula', 'Cyclops', 'Minotaur', 'Minotaur Mage', 'Minotaur Archer', 'Minotaur Guard', 'Demon Skeleton') >= 3) then
    if (ring == 0) then
    moveitems("stealth ring","all","ring",1)
    elseif (ring == 3089) then
    moveitems(3089,"ring","all",1)
    wait(300)
    moveitems("stealth ring","all","ring",1)
    elseif (ring == 3100) then
    moveitems(3100,"ring","all",1)
    wait(300)
    moveitems("stealth ring","all","ring",1)
    end
    else
    if (ring == 3086) then
    moveitems(3086,"ring","all",1)
    end
    if mppc > 50 and mppc < (math.random (70, 80)) then
    moveitems("life ring","all","ring",1)
    else
    wait(30000)
    moveitems(3089,"ring","all",1)
    end
    end

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