Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 11

Thread: Tutorial Deposit e abrir nextBP

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Tutorial Deposit e abrir nextBP

Gente to com problemas, sempre que minhas bps enxem o bot abre a proxima, soh que na hr de depositar os itens ele nao deposita da primeira BP que ta xeia, ele abre direto a proxima, como faço para o bot depositar estes itens depois ir para a proxima bp?

Se não entenderam vou tentar melhorar.

Caço drag, quando a BP de loot enxe ele abre a proxima pois esta marcado para abrir quando o cavebot ta ativado, ate OK... mas na hr que ele vai no DP para depositar esses loot eu faço action para fexar as BPs e abrir de novo para pegar des da primeira BP e depositar, só que o que acontece, o bot pega e sem depositar os itens abre a proxima BP e deposita soh os de lá, como faço para ele depositar da primeira BP e abrir a proxima BP para depositar os itens?

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Seu problema está , que vc seleciona para abrir sempre a próxima bp se estiver cheia a atual ! O que vamos fazer? Colocar para não abrir se tiver cheia ! E depois retornar a configuração de abrir se tiver cheia ! Hj anoite postarei um video explicativo desse problema !

O que fazer para solucionar?

no inicio da action pra depositar, vc íra colocar : setsettings("Settings\\Cavebot\\Settings\\OpenNextBp","no") e no final
    setsettings("Settings\\Cavebot\\Settings\\OpenNextBp","yes")

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    @rollyh1
    Cara, crie uma action assim:
    setsettings("Settings\\CaveBot\\Settings\\OpenNextBp", "no") e quando o char depositar crie outra com yes.

iBot User migmai's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    to com a mesma duvida...
    no caso eu faço uma action antes da action de deposit colokando isso ai acima né?!?
    mais e se ja tiver com a segunda bp de loot aberta? ele apenas n vai abrir a proxima bp
    no caso eu teria q colokar um action pra eles reabrir as bps?!?

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    @migmai

No inicio da action do deposit, setsettings("Settings\\Cavebot\\Settings\\OpenNext Bp","no") e no final setsettings("Settings\\Cavebot\\Settings\\OpenNext Bp","yes") . O que esse comando faz? Somente fala pra não abrir a próxima backpack, se a bp atual estiver cheia.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by Shanar View Post
    Seu problema está , que vc seleciona para abrir sempre a próxima bp se estiver cheia a atual ! O que vamos fazer? Colocar para não abrir se tiver cheia ! E depois retornar a configuração de abrir se tiver cheia ! Hj anoite postarei um video explicativo desse problema !

O que fazer para solucionar?

no inicio da action pra depositar, vc íra colocar : setsettings("Settings\\Cavebot\\Settings\\OpenNextBp","no") e no final
    setsettings("Settings\\Cavebot\\Settings\\OpenNextBp","yes")

ta ate ai tudo bem, mas exemplo ele ta na primeira BP do loot dai ta com o OpenNextBp desligado, ele depositou tudo os itens mas ainda tem os itens da outra bp, ele vai abrir para depositar os loot da segunda BP?

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by Shanar View Post
    @migmai

No inicio da action do deposit, setsettings("Settings\\Cavebot\\Settings\\OpenNext Bp","no") e no final setsettings("Settings\\Cavebot\\Settings\\OpenNext Bp","yes") . O que esse comando faz? Somente fala pra não abrir a próxima backpack, se a bp atual estiver cheia.
    entendi...mais no caso no começo eu boto pra n abrir a proxima bp ai vai passar o action de depositar e no final dessa action via ter pra abrir a prox bp se a primeira tiver lotada...mais como eu ja depositei os itens da primeiro bp ela nao vai passar pra proxima

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    fiz video tutorial ensinando direitim, o esquema das bps é igual da bp toda cheia de bp, http://iv.pl/images/90631759074379712302.png, o bot joga os loot dentro das pcs, não tem que ficar abrindo não !

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    galera tenta responder minha duvida ai
    seguinte..na minha bp de loot no char eu coloko otra bp pra quando a primeira lotar o bot abrir a proxima, ate ai td certo...quando ele bate refiller e vai depositar
    os itens dp ele so vai depositar a segunda bp e a primeira ele n deposita entao pensei em colokar uma actions antes da deposit de reabrir as bps e desativar o opennextbp mais n adianta de nd pq ele so vai depositar a primeira bp e n vai abrir a segunda bp
    alguem tem alguma caso eu queira colokar mais de 1 bp de loot!!