Results 1 to 9 of 9

Thread: Dúvida Hardware ID

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Dúvida Hardware ID

Fui tentar abrir o meu Ibot em outro computador e apareceu que o Hardware Id mudou e que estaria impossibilitado de mudar em 5 dias, algo assim... Oque significa? Eu não vou mais poder abrir el no meu antigo pc?

iBot User skullzin's Avatar
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    12 Post(s)
    Nessa situação vc nao pode mais abrir ele.Para resolver o problema acesse: http://tibiaibot.com/contact/
    e va em I am getting a Hardware ID Mismatch: Reset Hardware ID lock .... faça o login no bot e aceite a mudança

obs: isso lhe custara 2 days de IBOT
    TE AJUDEI ? REP+

Normal User Manl's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Possuo 1 desktop e 1 notebook, por vezes me pego perdendo dias por conta disso, acho que o ibot deveria abrir 2 ID's por conta.
    X64

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by Manl View Post
    Possuo 1 desktop e 1 notebook, por vezes me pego perdendo dias por conta disso, acho que o ibot deveria abrir 2 ID's por conta.
    é dai os lucros do ibot seriam x/2, ou vc axa q os usuários vão ser ''justos'' e não dividir ?

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by Moquente View Post
    é dai os lucros do ibot seriam x/2, ou vc axa q os usuários vão ser ''justos'' e não dividir ?
    Sim concerteza, mas eles poderiam disponibilizar opção de escola. Por exemplo, opção de 2 ID's diferentes porém 1 ibot logado por vez, não mais.
    Ou 1 ID porém vários ibot's abertos ao mesmo tempo.

Eu escolheria a opção 1..

abração
    X64

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by Manl View Post
    Sim concerteza, mas eles poderiam disponibilizar opção de escola. Por exemplo, opção de 2 ID's diferentes porém 1 ibot logado por vez, não mais.
    Ou 1 ID porém vários ibot's abertos ao mesmo tempo.

Eu escolheria a opção 1..

abração
    e as outras 90% das pessoas preferem vários ibots... eu particularmente prefiro vários, pois como falei, tenho laptop e boteio até no aeroporto asduiAHSDU

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    concordo mesmo, eu fiz um topico a pouco tempo falando sobre isso

uso 2 PC's, porém eu nao queria 2 key do IBOT eu queria simplesmente 2 id e somente 1 seria usavel ,ou seja, enquanto um tivesse on o outro nao funcionaria entende?
    Pra quem tem 2 pc é foda isso :S

A moderação podia trabalhar nessa hipotese, ninguem vai abusar, nao tem como é simples, libera 2 id, porém só pode usar 1 por vez... pq eu mesmo de manha fico no escritorio... ai botiaria lá e anoite eu iria pra ksa ai deixava o ibot do escritorio INATIVO, PROIBIDO, e o de casa disponivel enquanto o uso, ai quando trocava vice-versa

Podia ser pensado na galera ai isso... afinal bugs é o que nao ta faltando no ibot ultimamente, healer, lotting nao pegando item...

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by Moquente View Post
    e as outras 90% das pessoas preferem vários ibots... eu particularmente prefiro vários, pois como falei, tenho laptop e boteio até no aeroporto asduiAHSDU

Eu acho que tem que agradar os dois lados, até por que somos clientes. Penso que deveria ter a opção de escolha, seria uma boa para todos..
    X64

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by andre486061 View Post
    concordo mesmo, eu fiz um topico a pouco tempo falando sobre isso

uso 2 PC's, porém eu nao queria 2 key do IBOT eu queria simplesmente 2 id e somente 1 seria usavel ,ou seja, enquanto um tivesse on o outro nao funcionaria entende?
    Pra quem tem 2 pc é foda isso :S

A moderação podia trabalhar nessa hipotese, ninguem vai abusar, nao tem como é simples, libera 2 id, porém só pode usar 1 por vez... pq eu mesmo de manha fico no escritorio... ai botiaria lá e anoite eu iria pra ksa ai deixava o ibot do escritorio INATIVO, PROIBIDO, e o de casa disponivel enquanto o uso, ai quando trocava vice-versa

Podia ser pensado na galera ai isso... afinal bugs é o que nao ta faltando no ibot ultimamente, healer, lotting nao pegando item...
    Eu tenho os mesmos problemas aqui, seria muito bom dar sugestão ao pessoal responsavel. E eles teriam que acatar nossa sugestão, pois isto não os prejudica em nada, quem acaba perdendo somos apenas nós...

abraço
    X64