Results 1 to 9 of 9

Thread: Anti PK Help

  1. #1
    Normal User
    Join Date
    Nov 2012
    Posts
    2
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    5

    Anti PK Help

    Ola. Gostaria de saber se tem como voces fazerem um action para que quando seja atacado por player o char para de atacar monstros e vai na utanir hur para uma area pz.e desloga. é possivel?

  2. #2
    iBot User pauloborges's Avatar
    Join Date
    Mar 2012
    Posts
    34
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    5
    Coloca essa action nas persistent (Settings>Actions)

    if underattack('p') then
    settargeting("off")
    gotolabel("Run")
    end

    E faça o caminho para ele ir pra pz, o primeiro waypoint do caminho deve chamar Run, para que a action interprete aonde tem que ir quando o char for atacado!

  3. #3
    Normal User
    Join Date
    Mar 2012
    Posts
    42
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    5
    tambem vou usar, vlw

  4. #4
    Normal User
    Join Date
    Jul 2012
    Posts
    33
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    5
    Vou testar aqui se ficar bom volto avisar

  5. #5
    iBot User
    Join Date
    Apr 2012
    Posts
    15
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    5
    só de ver parece funcionar muito bem, agora só uma duvidazinha, qual action usado pra deslogar? porque quando ele chegar no depot eu vou deixar lá ele parado wait(99999999)???, mas quem quiser pular isso pode levar o char até os treiners e fazer o bot da um use na statua de treiner desejada!! xd

  6. #6
    iBot User Ducklin's Avatar
    Join Date
    Jun 2012
    Posts
    377
    Mentioned
    6 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    33 Post(s)
    Reputation
    45
    Rep Power
    5
    Se voce quer ativar a estatua nao precisa de action, é só vc dar USE na estatua, como stand.

    FREE SCRIPTS
    PAID SCRIPTS
    Give me some Credit, give me you're REP
    +

  7. #7
    Normal User
    Join Date
    Dec 2012
    Posts
    4
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    4
    Paulo eu usei essa q vc falou, problema é que o bot ta lendo todas as waypoint incluisive a de anti pk, mesmo sem ser atacdo por pk.... entende?
    como fazer pro bot só ler a hunt....e certamente só ler a de pk quando realmente for atacado por pk?

  8. #8
    Normal User
    Join Date
    Dec 2012
    Posts
    4
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    4
    Quote Originally Posted by pauloborges View Post
    Coloca essa action nas persistent (Settings>Actions)

    if underattack('p') then
    settargeting("off")
    gotolabel("Run")
    end

    E faça o caminho para ele ir pra pz, o primeiro waypoint do caminho deve chamar Run, para que a action interprete aonde tem que ir quando o char for atacado!
    Paulo eu usei essa q vc falou, problema é que o bot ta lendo todas as waypoint incluisive a de anti pk, mesmo sem ser atacdo por pk.... entende?
    como fazer pro bot só ler a hunt....e certamente só ler a de pk quando realmente for atacado por pk?

  9. #9
    iBot User
    Join Date
    May 2012
    Posts
    32
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    Reputation
    11
    Rep Power
    5
    if underattack('p') then

    SE ELE ESTIVER SENDO ATACADO POR PLAYER, FAZER

    traduzido pra vc.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •