Results 1 to 4 of 4

Thread: Ibot erro.

Normal User kainkain's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Ibot erro.

Bom dia, eu usava um pc meio defasado com windows xp sempre usei 1 ibot normal e nao dava erro, porem troquei o pc e to com um i5 c/ placa de video 4gb de ram com xp tbm, sempre que tenho 2 ou mais MC's abertos rodando um deles da erro, diz que o ibot encontrou um erro e precisa ser fechado e ai ja era né, alquem sabe me diser se isso é devido eu usar o XP, eu li alguma coisa sobre mais não tenho certeza disso... se alquem puder dar uma luz agradeço!

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Não é por você usar o XP mas com um PC desse eu recomendo usar o 7 até porque os drivers para o xp não devem ser os originais e sim genéricos. Instale o net framework 4.0 full novamente, você encontrará para download no baixaki.

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by GabrielTOTS View Post
    Não é por você usar o XP mas com um PC desse eu recomendo usar o 7 até porque os drivers para o xp não devem ser os originais e sim genéricos. Instale o net framework 4.0 full novamente, você encontrará para download no baixaki.
    Boas, desinstalei e instalei o Net atualizado e o erro continua .. estou pensando que talvez seja o xp ... mais é estranho pois usava no pc antigo e nao dava problemas ... ou poderia ser por tibia sempre estar minimizado enquanto caça? vi o jonatas falando isso no bug reporte ... então t na duvida...

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Continuo com o problema ... o ibot encrontou um erro e precisa ser fechado .. aparece aquele msg disendo que vc pode enviar o erro pra microsoft ou nao .. se eu n mecher o bot continua funcionando, mais se eu colocar em enviar erro ou nao enviar ele para .. isso com 2 ou mais mcs .... intalei o net framework novamente e continua ...

o log do erro é esse ... se alquem puder dar um help agradeço

pc i5
    4gb de ram
    placa de video 1gb
    win xp sp3

acredito que nao seja hardware...

esse é o log do erro.

EventType : clr20r3 P1 : ibot.exe P2 : 1.1.5.0 P3 : 50a95d2f
    P4 : lua51 P5 : 0.0.0.0 P6 : 4dd122a9 P7 : 27a P8 : 17
    P9 : system.accessviolationexception