Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 16

Thread: Guia Otimizado Para XP e Profit [EK]

Premium User Maxtro's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Guia Otimizado Para XP e Profit [EK]

Então galera ,
    Já estou participando a um tempinho dessa comunidade e resolvir tomar uma iniciativa que eu espero que de certo , pois acredito que todos iremos sair ganhando.
    A idéia é agente ir refinando os lugares e deixar somente os lugares "Tops" para cada level.Vamos postar de forma organizada os lugares que vocês mais gostam de caçar em determinado level.
    Iniciarei esse tópico me referindo exclusivamente a Knights caso seja bem recepcionado nada impede que criemos para as outras vocações.

*Caso as respostas comecem a se repetir , veremos um padrão de aceitação daquele determinado lugar e eu editarei aqui.
    *Informem se é Premmy [P] ou Free [F]
    *Se tiverem o script para compartilhar podem postar.
    *Não me importo que promovam seus sites de venda de scripts mas peço que se forem fazer propaganda de determinado script peço que realmente acreditem que para aquele lugar o melhor script é o postado e não simplesmente uma tentativa de empurrar o script simplesmente por que teve a oportunidade.

CONTRIBUIDORES :
    -Maxtro
    -skullzin

Lembrando que isso é apenas com o intuito de ajudar a todos os usuarios do Ibot a uparem e terem seus makers upados o mais rapido possivel.
    Vou começar para mostrar o modelo que deve vir a ser seguido , se concordarem comigo deixarei a parte do 1~8 desse jeito , sintam-se livre para discordar.

Vamos dividir em três partes : XP-PROFIT-BALANCEADO (Seria ótimo uma breve explicação do "Por quê" da sua escolha).

Level 1~8 :

XP : [P] Wolfs (Rodízio nas duas montanhas de Wolf da area premmy + Caverna de Snakes e Spiders)
    Explicação : Tirei alguns chars de rook com cerca de 1h nesse local também provém food para auxiliar na regeneração.

PROFIT : [F] Rats Al Dee com Bugs http://www.tibiaibot.com/forum/showt...8optionally%29

BALANCEADO : [F] Rats Al Dee com Bugs http://www.tibiaibot.com/forum/showt...8optionally%29
    Explicação : Script tá 100% e consegue upar mais rápido do que eu tinha pensado.

----------------------------------------------------

Premmy acc Level 8~20 :

XP: Rotworms - Darashia

PROFIT: Wasp - Darashia

BALANCEADO: Swamp troll - Port Hope

Explicação Geral : Nesse level nao tem o que falar, é tudo muito simples, depende do que você quer ( Exp , Profit ou Balanceado ).

Premmy acc Level 20~40

XP: Cyclops Mistrock , level 30 com skills razoaveis , sem pegar os Drones e Smiths pra começar.

Explicação : Cyclop é muito bom para Exp , isto é , se em seu World não for muito lotado.

PROFIT: Tortoises Fenrock ou Port Hope

Explicação : Fenrock acredito que é vazio na maioria dos mundos , tem um ótimo Profit pro level.

BALANCEDO: Minotaurs - Yalahar - Obs: Level 30 ou 25 com bons skills.

Explicação : Minotauro geralmente é cheio , porém , é uma boa opção para quem que upar rápido e não tem muita grana disponivel , mas não ligue para a quantidade de players afinal vc não vai mover um musculo hehehe

Premmy acc Level 40~60

XP: Cyclops Mistrock,full respaw.

PROFIT: Magicians - Yalahar

Explicação : Os Magicians dão lucro mesmo que não drope REINS.

BALANCED: Mutated humans - yalahar

Explicação Geral : Todas essa hunts , nessa faixa de level , são faceis de mais , sem segredo.

Premmy acc Level 60~80

XP: Mutated humans + Mutated Rats - yalahar.

PROFIT: Zombies - treasure island - liberty bay - com bons skills

Explicação XP e Profit : Jé caçei nos locais indicados para XP e Profit, e recomendo os dois , lembre-se que para acessar os Zombies de Treasure Island vc vai precisar do Map dropado de pirates.

BALANCED: Barbarians middle camp - svargrond

Explicação : Em relação aos Barbarians foi indicação de um amigo que caçou lá , na mão mesmo.

Premmy acc Level 80~100

XP: Giant spiders - Yalahar.

Explicação : GS eu classifiquei como XP , pois isso e garatindo, mas se vc tiver sorte ela vira uma hunt balanced

PROFIT: Pirates - Yalahar

Explicação : Nessa faixa de level se voce caçar piratas,sua exp vai ser horrivel porém o PROFIT vai ser realmente muito alto

BALANCED: Vandura Montains -2 ( na parte dos earth elementals so que no -2 ) - Liberty Bay

Explicação : Vandura não tem o que comentar é um local com pouca gente , além disso , vc pode guardar os Hardened Bones para fazer warrior full ;D
    Last edited by Maxtro; 12-06-2012 at 11:44 AM.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Cadê o link dos wolfs e tals?

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Não tenho dos wolfs , upei na mão , é bem rápido e nunca achei script pra eles e como eu falei a postagem do script é apenas um complemento , facultativo ...
    Ajudei ? REP +

Visite : Guia Otimizado Para XP e Profit [EK]

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    5 Post(s)
    so faltou os links

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    links estão no post --' , menos dos wolfs que nao tenho ja falei
    Ajudei ? REP +

Premium User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    dahora essa iniciativa

boa sorte!

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    é , pena que ninguem mais veio dar um upzinho no tópico com por exemplo leveis 9~20
    Ajudei ? REP +

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Pow , pq sao todos egoísta Muito boa Iniciativa ! com o tempo posso ajudar ^^

iBot User skullzin's Avatar
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    12 Post(s)
    Cara vou dar minha contribuiçao( essa semana tento contribuir mais um pouco )

Premmy acc Level 8~20 :

XP: rotworms - darashia

PROFIT: wasp - darashia

BALANCED: swamp troll -port hope

Nesse level nao tem o que falar,é tudo muito simples,depende do que voce quer ( exp ou profit ou meio termo ) escolhe e pronto

Premmy acc Level 20~40

XP: Cyclops Mistrock,level 30 com skills razoaveis,sem pegar os drones e smiths pra começar.

PROFIT: Tortoises fenrock ou port hope

BALANCED: Minotaurs - Yalahar - obs: level 30 ou 25 com bons skills.

cyclops e muito bom para exp isto é se em seu world nao for muito lotado
    fenrock acredito que e vazio na maioria dos mundos,e tem um otimo profit pro level
    minotautos,geralmente e cheio porém e uma boa opçao pra quem que upar rapido e nao tem muita grana disponivel,mais nao ligue para a quantidade de player afinal vc nao vai mover um musculo hehehe

Premmy acc Level 40~60

XP: Cyclops Mistrock,full respaw.

PROFIT: Magicians - Yalahar

BALANCED: Mutated humans - yalahar

Todas essa hunts nessa faixa de level sao faceis de mais,sem segredo,outra observação é que os magician dao lucro mesmo que nao drope REINS.

Premmy acc Level 60~80

PROFIT: Zombies - treasure island - liberty bay - com bons skills

BALANCED: Barbarians middle camp - svargrond

Ja caçei nos locais indicados para xp e profit,e recomendoos dois...lembre-se que para acessar os zombies de treasure island vc vai precisar do map dropado de pirates,em relaçao aos barbarians foi indicação de um amigo que caçou lá na mão mesmo.

Premmy acc Level 80~100

XP :Giant spiders - yalahar.

PROFIT: pirates - yalahar

BALANCED: Vandura Montains -2 ( na parte dos earth elementals so que no -2 ) - liberty bay

Nessa faixa de level se voce caçar piratas,sua exp vai ser horrivel porém o PROFIT vai ser realmente muito alto,as GS eu classifiquei como XP pois isso e garatindo,mais se vc tiver sorte ela vira um hunt balanced,vandura nao tem o que comentar e um local com pouca gente,alem disso vc pode guardar os hardness bones ( esquesi o nome correto ) para fazer warrior full ;D

Bom hj dei minha contribuiçao,assim que puder posto mais,e se quiser me ajudar Maxtro pode me ajduar postar o scripts dos locais de hunt

Abraços

edit: amanha eu coloco o "por que" desses locais
    Last edited by skullzin; 12-06-2012 at 10:56 AM.
    TE AJUDEI ? REP+

Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Boa skullzin !

Isso ae cara , já editei lá e coloquei seu nome como contribuidor , por enquanto eu vou manter essas areas de hunts pois foram as únicas postadas ...
    O objetivo desse tópico é agente fazer um guia otimizado pros knights ou seja eu só quero o MELHOR lugar de XP , profit e balanceado para que isso aconteça temos que debater com pessoas que divergem de opinião
    Estou no aguardo de suas explicações , se puder informar XP/H ou Profit/H seria um ótimo extra pro tópico , caso não se lembre ou não saiba não tem problema nenhum , ok.

Em relação ao seu post , bom vamos lá :

Level 8~20

Por mim tudo Ok , concordo com você , só queria deixar uma observação em relação às wasps de thais , que na minha opinião são ótimas , nunca farmei honeycombs em darashia mas em thais eu pego uma média de 100 honeys por dia.Meus kinas makers que ainda estao frees eu upei do 8-20 nelas em 1 dia e retirei 130 honeys.

Level 20~40

*OBS : task tarantulas para profit

Concordo , mas fiquei com uma dúvida no profit das tortoises , tenho um maker level 35 e eu particularmente caço nos Elfs de yalahar da pra tirar uma grana legal porque dropa holy orchid , wand of cosmic energy e elvish bow mais o gold e produtos de criaturas : http://www.tibiaibot.com/forum/showt...ll=1#post68807 ta ae o link se quiser fazer uma comparação.

Level 40-60

Continuar nos cyc pode ser um pouco enjoativo na minha opinião nessa faixa só tem uma coisa : mutated humans no alchemist quarter , boa xp , muito gold + fleshs entretanto o respawn pode estar um pouco cheio pois ali é caminho pros mutated rats , bogs e aquelas escadarias onde os high leveis caçam nightmares , destroyers etc ...
    Claro que vc pode tentar a sorte nos magicians eles dropam muito gold mas dão dano magico , entretanto dropam muitas pots que ajudam no profit e principalmente a nossa querida Reins =)

Level 60~80

Aki eu faria uma leve divisão

60~70

70~80

XP:Arena quarter pegando os mutated rats , bats e tigers

Profit : Nunca cacei ai , já ouvi falar mas nunca fui ainda.Nesse caso eu prefiro os bons e velhos dragons que nunca me deixaram na mão =) Wois , draggys shields e muito mais ...

Balanced : Não gosto muito de barbarians middle , pq não gosto de svargrond , é tudo longe , vc anda devagar , tem aqueles mamutes que ficam enchendo o saco huauhauhauhauh mas o BIG CAMP apesar de tudo isso , para que gostar de barbarians , pode ser uma boa pq acredito que de um loot maneiro com as red piece.
    Eu ainda prefiro Arena quarter nesse faixa ...

Level 80~100

*OBS : Task gs pra profit

GS do cemetery é sempre lotada , não acho que rende uma boa xp ali eu upei bem rapido em vandura -1 (nightstalkers , bonebeasts , wyverns e GS) da um loot legal tbm , ainda tenho o loot do 80~90 pra vender deu algo em torno de 3 bohs , algumas haunted blade , chaos mace , 7 silks , k-armors , legs , platinum amulets etc também cacei um pouco nos Caimans mas é absurdamente lotado hahuauhuahhau

Pirates yalahar parece ser um bom lugar pra profit nunca cacei ali direito , só upei alguns leveis exporadicamente naquela região talvez eu teste.

Aqui eu dividiria novamente e botaria

90~100

Wyrms.Eu estou caçando neles atualmente , xp é melhor que vandura o profit nesse level depende da sorte pq vc tbm gasta um pouquinho mas waste quando tem é pouca então acho que vale a pena ...
    Ajudei ? REP +