Results 1 to 2 of 2

Thread: Duvida !

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Duvida !

Bom primeiramente boa tarde, gostaria que por este tópico pudesse esclarecer e talvez resolver uma duvida cruel que estou.

Ultimamente uso o tibia tunel como proxy, não tenho o que reclamar de agora por ele sobre queda mais enquanto a latency sobre o meu jogo não vejo muita diferença assim como outras pessoas dizem que sente sobre quando o fazem o uso do mesmo, tenho uma internet de 10 MB da velox (a unica que tem viabilidade aqui...infelizmente) então a minha duvida é, percebi que o tibia tunel não esta fazendo uma diferença gritante a ponto de não conseguir jogar sem ele na minha maquina, pois com ele eu percebo uma pequena diferença, e sem ele eu jogaria de boa tmb pois a diferença e muito pouca (apenas uma comparação sem e com) Em alguns mundos pelo tibia eu fico totalmente andando travando mesmo com o tunel ativo.

Então eu resolvi comunicar ao suporte do tibia tunel e um moderador me disse que o tibia tunel tem um problema com a internet da velox ( sera mesmo verdade ) dizem eles que eu posso tentar mudar a minha rota com o meu provedor de internet, mais fiquei na duvida o próprio tunel ja não muda a sua rota ? O.o

Dai eu quero saber, penso em mudar de proxy...faster tunnel, pingzapper... etc etc. Então gostaria de saber se alguém já percebeu que um tibia tunel não esta fazendo diferença e mudou para outro é achou melhor outro proxy? postem aqui para esclarecer algumas duvidas sobre isso.
    Last edited by taurosbh; 12-11-2012 at 09:21 AM.

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Te recomendo Battleping. Por acaso você não é do ceará né? Se for me mande uma PM com sua cidade por favor hehe ou diga aqui mesmo.