Results 1 to 3 of 3

Thread: SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor.

  1. #1
    Normal User
    Join Date
    Dec 2012
    Posts
    4
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    4

    Lightbulb SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor.

    Tendo em conta as várias perguntas sem respontas consideráveis aqui no fórum, bem como a demasiada demora na solução dos problemas encontrados pelos usuários, tais como: "paguei e não recebi"; "como faz isso ou aquilo", sugiro a elaboração de um serviço de atendimento ao usuário em tempo real, por exemplo por intermédio de um bate-papo entre o consumidor e algum colaborador do iBot, com vistas a dar celeridade/eficiência na solução dos problemas encontrados.
    Ademais, os os usuários e futuros clientes do iBot terão mais segurança na contratação do serviço, considerando que até o momento estão sendo tratados com descaso pela administração.

  2. #2
    iBot User skullzin's Avatar
    Join Date
    Feb 2012
    Location
    Brazil,Curitiba
    Posts
    598
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    12 Post(s)
    Reputation
    24
    Rep Power
    6
    Não acho viavel sua opnião cara...Ja imaginou quantas pessoas iriam perdir ajuda ao mesmo tempo?
    sem contar que os colaboradores que vc falou ( acredito que vc deve querer se referir aos helpers ) nao sao funcionarios do Jonatas,acredito eu.
    Eu pelo menos sempre consegui resolver meus problemas em relaçao a duvidas e etc.
    TE AJUDEI ? REP+

  3. #3
    iBot User Gugu's Avatar
    Join Date
    Apr 2012
    Location
    brasil
    Posts
    32
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    5
    tb nao acho viável não , os cara ia atender umas 200 pessoas ao mesmo tempo para poder da conta sem fala que a maioria dos problemas e so procura pelo forum que ja tem a solução e porque a galera abre tópico sem pesquisa antes

    agora deveria ter uma area no forum especifica para erro no pagamento demora na entrega onde os administradores resolve , pois os moderadores nao pode fazer nada neste sentido
    Retired !

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •