Results 1 to 7 of 7

Thread: suporte

Normal User tinicius's Avatar
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)

suporte

fui deixar meu char de bot, configurei certinho tudo (mount,heal,potion refil,cap pra refilar e tal) e dei enable cavebot, actions, looting, targeting.. só que o char não ia pra hunt, ele contava as potions (no caso voltaria da hunt com 10, compraria 40, eu tinha 60 na hora, então nao necessitaria comprar.)
    Last edited by tinicius; 12-13-2012 at 01:48 PM.

Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)
    ele verificava as potions e ficava perto da escada , não subia pra comprar nem descia pra ir huntar, então eu mesm tive que colocar o char na hunt e ficar clicando em waypoint por waypoint pro char andar, até que por um milagre divino depois de qse 15 minutos o char andou , mas por que isso acontece? alguem pode me dizer? aconteceu isso já com 3 scripts "100% afk"..

Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)
    fiz assim pois tava dando isso "Post denied. New posts are limited by number of URLs it may contain and checked if it doesn't contain forbidden words."

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Tinicius, tive um problema parecido, no meu caso a culpa era das marcações no minimap, já experimentou retirá-las?

e tpw, é sempre bom ir acompanhando os waypoints pra saber o que ele ta fazendo.. onde tá o erro e tals..

Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)
    Quote Originally Posted by gmnoturno View Post
    Tinicius, tive um problema parecido, no meu caso a culpa era das marcações no minimap, já experimentou retirá-las?

e tpw, é sempre bom ir acompanhando os waypoints pra saber o que ele ta fazendo.. onde tá o erro e tals..
    eu sou novo com o iBot, ja usei vários outros sem mais problemas (elf, red, tibia auto, mb..) esse é o unico que estou tendo problemas, e sim, já deletei todas as marks, e eu sempre vejo a primeira volta do char na hunt, só que o problema é que o cavebot 'roda os waypoints' mas meu char não vai, entende?

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    verifica se os waypoints tão certos no x y z corretos e tals.. posta o script e diz da onde é e qual o waypoint que ta dando problemas pra gente tentar resolver..

Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)
    um dos scripts foi esse http://www.tibiaibot.com/forum/showt...ll=1#post95987 , quando cheguei na torre, o targetting, skinner, looter funcionando, mas o cavebot nao andava.

@edit

parece que os scripts que usei que estavam bugados mesmo, usei hoje da tarantula task sem muitos problemas, e agora to usando um magician mt bom
    Last edited by tinicius; 12-13-2012 at 11:43 PM.