Results 1 to 4 of 4

Thread: [ajuda reconnect

Premium User Maxtro's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

[ajuda reconnect

Então galera já procurei MUITO reconnect pra esse bot , achei vários mas não consegui achar um que funcione direitinho , ou seja , que reconecte abra as bps e recomece a hunt após o server save.Já testei os mais populares que estão por ae , BlakW , jonatas enfim ...

O que acontece geralmente é que ou o bot não abre as BPS ou ele nao se Heala e por ae vai , nunca consegui achar um 100% , então resolvi criar um tópico pra ver se de repente eu estou fazendo alguma coisa errada ou se tem um novo reconect a solta que eu por acaso não tinha visto.

Meu objetivo é bem simples deixar minhas contas rodando 24h/7 ininterruptamente.Atualmente eu ponho o bot pra caçar durante o dia mas tenho que tirar ele antes de dormir.
    Pelo que me falaram tem umas questões de horário que interferem também , por exemplo se está tendo horário de verão e etc então eu não sei precisamente que horário colocar e se realmente isso interfere em algo.

Meu server : Magera
    Estado : RJ
    Ajudei ? REP +

Visite : Guia Otimizado Para XP e Profit [EK]

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    i dont know it

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    afk the tutors of forum

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    reconect eh uma coisa simples, abrir bps eh so ter uma action on que faça isso, e healer nucna falhou aki, uso o ibot desde quando era gratuito, meu unico problema ate hoje foi perda de loots por nao abrir corpo, só isso.