Results 1 to 3 of 3

Thread: OS desenvolvedores pararam de corrigir os bugs? Abandonaram o bot?

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    11 Post(s)

OS desenvolvedores pararam de corrigir os bugs? Abandonaram o bot?

Boa noite pessoal

Abaixo alguns bugs que estou tendo:

- "Must Atack me" não está funcionando.

- "If only traped traped" também não funciona.

- Tem um problema muito sério que está fazendo com que o bot feche sózinho de forma aleatória sem nenhum motivo aparente.

- Estou sentindo falta de uma hotkey que possa pausar as actions.

- Estava indo para yalahar, apareceu um player na tela, eu fui em alert e coloquei "Enable:no" para não ficar apitando, a partir dai meu computador travou totalmente, nem control+alt+del funcionava mais, o buzzer que tem dentro do meu computador começou a apitar que nem louco e tive que meter a mão no bão de desligar.... Tive o mesmo problema 2 vezes de forma aleatória.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Posta no tópico referente a versão do bot... assim fica mais facil do erro chegar ao conhecimento do Jonatas.

Mas esse bug de fechar o bot sozinho, aparentemente acontece quando alguma action entra em looping.. o Bot não consegue finalizar ela, até q acaba dando crash e ele para de funcionar.

iBot User
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    4 Post(s)
    Quote Originally Posted by xhelltonx View Post
    Boa noite pessoal

Abaixo alguns bugs que estou tendo:

- "Must Atack me" não está funcionando.

- "If only traped traped" também não funciona.

- Tem um problema muito sério que está fazendo com que o bot feche sózinho de forma aleatória sem nenhum motivo aparente.

- Estou sentindo falta de uma hotkey que possa pausar as actions.

- Estava indo para yalahar, apareceu um player na tela, eu fui em alert e coloquei "Enable:no" para não ficar apitando, a partir dai meu computador travou totalmente, nem control+alt+del funcionava mais, o buzzer que tem dentro do meu computador começou a apitar que nem louco e tive que meter a mão no bão de desligar.... Tive o mesmo problema 2 vezes de forma aleatória.
    Essa do must atack me é dessa versão.. o cara acabou de lançar a versão, provavelmente nova versão só em janeiro...
    Esse bug do alert nunca aconteceu cmg então não posso falar nd..
    Sei que os bugs são chatos mas tem que ter paciencia pq não adianta o cara fazer na pressa e arrumar uma coisa e bugar outra.