Results 1 to 3 of 3

Thread: Pc travando

Normal User felipeandrews's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Pc travando

antigamente eu jogava num paladin , ai os script abre 1bp a mais ai eu coloquei uma placa de video, só que a placa de video nao adiantou em nada porque a resoluçao ficou a mesma , ai eu forcei a resoluçao pela placa de video , pra deixar 1200x950 deu certo. mais ontem eu tirei a placa de video e quando eu estou abrindo o tibia agora o pc inteiro esta travando e eu tenho que reinicia o pc .
    ps: eu tenho que reiniciar o pc e entrar em MODO DE SEGURANÇA , entrar no tibia e deixar o grafico como DIRECTX5 , reiniciar o pc novamente e quando ele abre em modo normal eu abro o tibia normal só que com o directx5 ele fica dando tipo uns lag , dai eu mudo pro directx9 que é oque eu uso ou openGL ele fica bom denovo mais quando eu deslogo o char trava o pc inteiro tendo que reiniciar o pc , dai tenho que fazer o processo tudo denovo , em modo de segurança ir la e mudar pra directx5 , mais agr eu estou usando só em directx5 e ta indo mais o char fica meio com lag , nao posso por no directx9 pq trava , oque aconteceu ? como faço pra arrumar ? nao quero formatar o pc ! : (
    Your Felipe Andrews!

meu projeto
    http://www.tibiaibot.com/forum/showt...-lv-8-to-100-!

minha ajuda foi o bastante ?
    + REP ai vey !

Normal User Hoodnasty's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    fuck off english forums monkey

Normal User felipeandrews's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by Hoodnasty View Post
    fuck off english forums monkey

pc locking
    I once played a paladin, al the script opens 1BP more then I put a video card, only the video card not said anything because the resolution was the same, then I forced the resolution the video card, to leave 1200x950 worked. more yesterday I took the video card and when I'm opening the tibia now the entire pc fighting this and I have to restart the pc.
    ps: I have to restart the PC and enter SAFE MODE, enter the tibia and leave the graph as DirectX5, restart the pc and again when it opens in normal mode I open tibia usual but with the kind DirectX5 he is giving some lag, I give silent pro directx9 which is what i use openGL or it gets good again when I deslogo more char locks the entire pc having to restart the pc, hence I have to do the process all over again, go into safe mode it and move to DirectX5 more agr I'm using only DirectX5 and ta char is going over the middle with lag, I can not for the directx9 pq lock, what happened? I like to fix? do not want to format your pc! : (
    Your Felipe Andrews!

meu projeto
    http://www.tibiaibot.com/forum/showt...-lv-8-to-100-!

minha ajuda foi o bastante ?
    + REP ai vey !