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Thread: Como fazer o bot achar o waypoint acessivel mais proximo dele ou x, y, z

  1. #1
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    Question Como fazer o bot achar o waypoint acessivel mais proximo dele ou x, y, z

    Gente assim, uso akela action

    if not islocatio() then
    gotolabel("")

    para depois que ele abre uma porta ou algo do genero, pq ja tive problemas do char nao abrir e o script continuar rodando e ele ficar trapado em certa parte por horas, pois nao gastava mana para voltar pro refill... mas eis que tem um problemas, por algum motivo as vezes o script anda e o char nao acompanha, seja pelo fato dele atacar um bixo e voltar pra onde nao deve ou qq coisa assim. Pois bem, eu queria uma action (se existir) para que ele check qual eh a cordenada que ele esta (X,Y,Z) para que ele possa automaticamente ir para o waypoint mais proximo do char e desbugar, algem pode por favor me ajudar, ja quebrei a cabeça e nao consegui criar nada aki, ja tentei usar a função de islocation() mas nao consigo fazer ele procurar a localização... nao sei, nao consigo criar a action, por favor me ajudem e me digam oq eu faço para nao ter problemas, porque o bot as vezes buga e ele fica indo e vindo por causa da action de not islocation()... isso ja me deu altos preju...


    resumindo: quero que o bot identifike onde o char se localiza e mande ele para o label mais proximo e acessivel.
    Last edited by rollyh1; 12-31-2012 at 02:23 AM.

  2. #2
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    Quote Originally Posted by rollyh1 View Post
    Gente assim, uso akela action

    if not islocatio() then
    gotolabel("")

    para depois que ele abre uma porta ou algo do genero, pq ja tive problemas do char nao abrir e o script continuar rodando e ele ficar trapado em certa parte por horas, pois nao gastava mana para voltar pro refill... mas eis que tem um problemas, por algum motivo as vezes o script anda e o char nao acompanha, seja pelo fato dele atacar um bixo e voltar pra onde nao deve ou qq coisa assim. Pois bem, eu queria uma action (se existir) para que ele check qual eh a cordenada que ele esta (X,Y,Z) para que ele possa automaticamente ir para o waypoint mais proximo do char e desbugar, algem pode por favor me ajudar, ja quebrei a cabeça e nao consegui criar nada aki, ja tentei usar a função de islocation() mas nao consigo fazer ele procurar a localização... nao sei, nao consigo criar a action, por favor me ajudem e me digam oq eu faço para nao ter problemas, porque o bot as vezes buga e ele fica indo e vindo por causa da action de not islocation()... isso ja me deu altos preju...


    resumindo: quero que o bot identifike onde o char se localiza e mande ele para o label mais proximo e acessivel.
    cara acho q algo desse tipo eh impossivel, oq vc tem q fazer, na hunt coloque o menos possivel de checks location, pois qlq lagzinho pode bugar em 1 if not islocation ae e fik la vida inteira... e sempre no meio do waypoint da hunt coloque os stands pra descer , subir escadas q possivelmente vc vai sem kerer!(MAIS SEMPRE COLOQUE O IF NOT ISLOCATION NO FINAL POR EX!
    http://www.tibiaibot.com/forum/showthread.php?16907-FREE-Scripts-3173654&highlight=3173654+free+scripts

  3. #3
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    cara acho q algo desse tipo eh impossivel, oq vc tem q fazer, na hunt coloque o menos possivel de checks location, pois qlq lagzinho pode bugar em 1 if not islocation ae e fik la vida inteira... e sempre no meio do waypoint da hunt coloque os stands pra descer , subir escadas q possivelmente vc vai sem kerer!(MAIS SEMPRE COLOQUE O IF NOT ISLOCATION NO FINAL POR EX!
    Boa dica pro manolo acima ;D

    Sempre que eu faço um script eu deixo a hunt sem nenhum islocation, só ponho no final como você mesmo disse, mas agora na parte de depositar, compra pot, eu encho de checks haha... se bem que ja consegui fazer uma hunt com checks ifislocation, tinha uns 50 so na hunt... meu primeiro script, porem a hunt ficou lerda ;x ai tirei e coloquei so no final ^^

  4. #4
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    mas coloca no final pra ele voltar no inicio da hunt?

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