Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 19

Thread: [BUG] Perdi Soft Boots com refiller...

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Thumbs up [BUG] Perdi Soft Boots com refiller...

Tem um bug no refiller do tibiaibot que me fez perder uma soft boots, possivelmente o bot jogou a soft boots dentro do corpo de uma criatura morta ao invés da backpack. Ela sumiu da minha backpack desde que deixei meu char de bot nos bog raider em yalahar, ja conferi todas as backpacks do char e em todos depot de todas as cidades.

iBot User Nosekim's Avatar
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    6 Post(s)
    Quote Originally Posted by landinho View Post
    Tem um bug no refiller do tibiaibot que me fez perder uma soft boots, possivelmente o bot jogou a soft boots dentro do corpo de uma criatura morta ao invés da backpack. Ela sumiu da minha backpack desde que deixei meu char de bot nos bog raider em yalahar, ja conferi todas as backpacks do char e em todos depot de todas as cidades.
    qual a action q vc esta usando?
    só esta usando pelo refiller?

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    eu nunca deixo ficar trocando, chega na hunt coloca e so tira quando sai dela pra refilla pot.. ai vc me pergunta porque...

e respondo. muito dificilmente sua mana vai ficar full em alguma hunt, e se ficar coloca pra usar uma magia pra treinar mana... e de qualquer forma são 4 horas de hunt pelo menos, porque sua supply nao deve durar isso e sem contar que se vc tiver outra soft ja sao mais 4 horas xD

#FicaaDica
    Maniacos Scripts ~> Here!
    Free Scripts by Maniacos ~> Here!

REP+ If i Helped you

iBot User Nosekim's Avatar
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    6 Post(s)
    Quote Originally Posted by felisbyna View Post
    eu nunca deixo ficar trocando, chega na hunt coloca e so tira quando sai dela pra refilla pot.. ai vc me pergunta porque...

e respondo. muito dificilmente sua mana vai ficar full em alguma hunt, e se ficar coloca pra usar uma magia pra treinar mana... e de qualquer forma são 4 horas de hunt pelo menos, porque sua supply nao deve durar isso e sem contar que se vc tiver outra soft ja sao mais 4 horas xD

#FicaaDica
    eu nunca perdi nada
    eu uso soft changer, minimizer de equips, changer de weapon, change ring tudo junto
    no meio da hunt no hard core..........

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Estranho é como o Nosekim falou, eu nunca perdi nada e uso bem dizer as mesmas coisas que ele.

Normal User iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Eu nao perdi a minha mais o bot na hra q foi comer brown mushron e trok de boots a msm tempo ele jogo a minha no chao
    pode ser sido algo parecido

Normal User netsdark's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    eu perdi a minha agorinha, mas achei no chao procurando na hive surface de bugwt (que sorte, tinha uns 3 caras lá), n sei oq houve, mas qnd vi tava a soft no chao (dps de uns 5 minutos procurando)

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by netsdark View Post
    eu perdi a minha agorinha, mas achei no chao procurando na hive surface de bugwt (que sorte, tinha uns 3 caras lá), n sei oq houve, mas qnd vi tava a soft no chao (dps de uns 5 minutos procurando)
    Então a coisa tá feia, vou tirar soft refiller no meu kina, antes que aconteça isso hehe!

Premium User zezaway's Avatar
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    3 Post(s)
    Não adianta vir aki falar: isso nunca aconteceu comigo. Sabemos que isso acontece e coitado do cara... tem algumas ações que acho ao serem tomadas podem te ajudar. como por exemplo:
    por a soft no loot ai na teoria se a soft caisse no corpo ele iria re-loteala.
    fazer como o cara disse, poe o maana heal bem baixo dai ele nunca vai tirar a soft..
    a action do bugwt de mover soft não é confiavel mt menos segura,, não é a primeira vez que isso acontece.. acho uma falta de respeito pelo preço dos seus scripts.. que são muito bons porém esse tipo de detalhe caga todo um trabalho..

Check my free scripts thread!

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Também perdi uma soft há uma semana... A action era do blakW mas isso não é culpa dele, nem culpa do script... É culpa do bot que come food na hora que puxa a soft :\