Results 1 to 10 of 10

Thread: BUG? Me ajudem!

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Post BUG? Me ajudem!

Boa noite, hoje estava boteando, quando puft, levei um disconnect.. até ai tudo bem!

dai então, o char foi para a tela de login, e como SURPRESA, o bot digitou o LOGIN e a SENHA corretamente e entrou no char!!

Eu so tenho a "Auto Safe Reconnect by BlakW" que já veio com o script e que não coloquei MINHA SENHA e MUITO MENOS LOGIN.

Agora, eu tenho um PC que só tem o TIBIA e o iBot, ou seja, chance de ser hackeado é quase impossível, já que os administradores são de extrema confiança! como meu char reconectou sozinho com o login e senha corretos?

Algum moderador ou administrador por me responder isto?

Obrigado.

Normal User Loth Solas's Avatar
    Mentioned
    6 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    Quote Originally Posted by Brazil View Post
    Boa noite, hoje estava boteando, quando puft, levei um disconnect.. até ai tudo bem!

dai então, o char foi para a tela de login, e como SURPRESA, o bot digitou o LOGIN e a SENHA corretamente e entrou no char!!

Eu so tenho a "Auto Safe Reconnect by BlakW" que já veio com o script e que não coloquei MINHA SENHA e MUITO MENOS LOGIN.

Agora, eu tenho um PC que só tem o TIBIA e o iBot, ou seja, chance de ser hackeado é quase impossível, já que os administradores são de extrema confiança! como meu char reconectou sozinho com o login e senha corretos?

Algum moderador ou administrador por me responder isto?

Obrigado.
    Opa
    Entao, como vc disse tu usa o recconect que o BlakW fez, esse recconect dele nao precisa por loguin e muito menos a senha, é uma funçao propria do IBot, quando vc usa actions desse tipo e toma um kick, o bot loga o ultimo char logado da sua account
    fique tranquilo, vc nao vai ser hackiado!
    espero ter ajudado, abraço
    My Project: My Free Scripts (BR forum): My Free Scripts (ENG forum): My Paid Scripts Thread: Crhistimas Event!!:
    Loth Solas Project [FREE]Lowe's Flawless Scripts [FREE] Lowe's Flawless Scripts [PAID]Lowe's Flawless Scripts Christimas Event By Lowe's Flawless!

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by Loth Solas View Post
    Opa
    Entao, como vc disse tu usa o recconect que o BlakW fez, esse recconect dele nao precisa por loguin e muito menos a senha, é uma funçao propria do IBot, quando vc usa actions desse tipo e toma um kick, o bot loga o ultimo char logado da sua account
    fique tranquilo, vc nao vai ser hackiado!
    espero ter ajudado, abraço
    Muito obrigado Loth, fico satisfeito com isto!

@rep+ para vc!

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)
    Aconteceu cmg algumas vezes tb no Neo e no iBot... Acho q quando o Loth falou ele não leu a parte que "saiu da conta e o bot usou acc name+pass" no tibia sem vc ter colocado nada.
    Não sei oq é, mas creio que seja normal, pois, como falei, já aconteceu algumas vezes comigo, e nunc levei hack (As vezes acho q o iBot "lê" sua conta e, se acontecer algo, reloga automaticamente)
    Usefull Links:
    • Nothing at the moment

Did i help? Rep plz. /~/ Ajudei? Rep plz.
    Give me a Rep

Twitter: @Rafa399_Scripts

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by rafael399 View Post
    Aconteceu cmg algumas vezes tb no Neo e no iBot... Acho q quando o Loth falou ele não leu a parte que "saiu da conta e o bot usou acc name+pass" no tibia sem vc ter colocado nada.
    Não sei oq é, mas creio que seja normal, pois, como falei, já aconteceu algumas vezes comigo, e nunc levei hack (As vezes acho q o iBot "lê" sua conta e, se acontecer algo, reloga automaticamente)
    também acho que ele não leu esta parte, agora volto a ficar com medo, ele disse:

Quote Originally Posted by Loth Solas View Post
    Opa
    o bot loga o ultimo char logado da sua account
    o meu bot reconectou com o login e a senha sozinho!! Alguém me da respostas?

Premium User zezaway's Avatar
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    3 Post(s)
    Também fiquei um pouco receioso quando isso aconteceu: eu tava no skype e falei pra uns amigos: "Eita p*** o bot sabe minha conta" mas fica tranquilo, a action do blackwt tem isso, vc não preciza colocar sua senha/acc ele já tem ela.. eu acho mais seguro doq aquelas q vc tem q colocar a conta e a senha.. pois pelo menos ela fica oculta. Não é hack cara e o bot não preciza hackear ngm :P

Check my free scripts thread!

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by zezaway View Post
    Também fiquei um pouco receioso quando isso aconteceu: eu tava no skype e falei pra uns amigos: "Eita p*** o bot sabe minha conta" mas fica tranquilo, a action do blackwt tem isso, vc não preciza colocar sua senha/acc ele já tem ela.. eu acho mais seguro doq aquelas q vc tem q colocar a conta e a senha.. pois pelo menos ela fica oculta. Não é hack cara e o bot não preciza hackear ngm :P
    Então foi como o Loth disse, é a action que faz isso.. interessante esta action hehe!

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)
    Quote Originally Posted by Brazil View Post
    Então foi como o Loth disse, é a action que faz isso.. interessante esta action hehe!
    Sendo a action ou o bot, pode ficar tranquilo.. Os 2 são confiáveis xP
    Usefull Links:
    • Nothing at the moment

Did i help? Rep plz. /~/ Ajudei? Rep plz.
    Give me a Rep

Twitter: @Rafa399_Scripts

Normal User Loth Solas's Avatar
    Mentioned
    6 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    Sim sim, é a action, pode ficar sussa
    eu tambem uso ela e nunca aconteceu nada kkkkkkkkkk
    My Project: My Free Scripts (BR forum): My Free Scripts (ENG forum): My Paid Scripts Thread: Crhistimas Event!!:
    Loth Solas Project [FREE]Lowe's Flawless Scripts [FREE] Lowe's Flawless Scripts [PAID]Lowe's Flawless Scripts Christimas Event By Lowe's Flawless!

iBot User
    Mentioned
    11 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    54 Post(s)
    galera a action ela ler os adress de memoria do tibia e com isso ela consegue reconectar , ela nao sabe qual sua senha nem sua conta

vendo 300k em amera R$4,00 - mande pm