Page 1 of 4 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 32

Thread: Problema para conectar

  1. #1
    Normal User
    Join Date
    Nov 2012
    Posts
    85
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    5

    Problema para conectar

    Seguinte gurizada, ta acontecendo direto de eu clicar em LOGIN, dar uma travada e voltar pra tela de login (não chega nem a aparecer conecting)

    Toda vez que isso acontece eu tenho que reiniciar o pc e as vezes volta, as vezes não...
    Poxa, ta ficando chato ter de fazer isso todos os dias né, alguém sabe o que ta acontecendo??

    Obrigado

  2. #2
    Normal User
    Join Date
    Nov 2012
    Posts
    85
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    5
    Antes que perguntem, eu sempre abro o Launcher como administrador!

  3. #3
    Normal User
    Join Date
    Nov 2012
    Posts
    85
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    5
    ....
    ninguém?

  4. #4
    Normal User
    Join Date
    Nov 2012
    Posts
    85
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    5
    Quote Originally Posted by rafaelporto View Post
    ....
    ninguém?
    ....
    ninguém?

  5. #5
    Normal User
    Join Date
    May 2012
    Posts
    71
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    5 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    5
    Estou com esse problema tambem, como solicitado eu ja reparei o Net Framework 4, ja abri com o pack do windows XP, ja desliguei meu modem, ja fiz de tudo e anda aconteceu. Já havia acontecido comigo antes mas voltou ao normal. Percebo que o problema é que o ibot não consegue conectar para validar a licensa. Existe possibilidade do ibot restringir o numero de usuarios? Pois esse fato sempre ocorre quando eu utilizo bastante o ibot sem desligar o PC, ai quando fecho o ibot não abre mais.
    Não sei mais o que fazer ja perdi 2 dias do bot e estou cada dia mais descontente...

  6. #6
    Normal User
    Join Date
    Nov 2012
    Posts
    85
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    5
    Quote Originally Posted by phantondf View Post
    Estou com esse problema tambem, como solicitado eu ja reparei o Net Framework 4, ja abri com o pack do windows XP, ja desliguei meu modem, ja fiz de tudo e anda aconteceu. Já havia acontecido comigo antes mas voltou ao normal. Percebo que o problema é que o ibot não consegue conectar para validar a licensa. Existe possibilidade do ibot restringir o numero de usuarios? Pois esse fato sempre ocorre quando eu utilizo bastante o ibot sem desligar o PC, ai quando fecho o ibot não abre mais.
    Não sei mais o que fazer ja perdi 2 dias do bot e estou cada dia mais descontente...
    Sim, estou quase na mesma...
    Infelizmente o suporte está fraquissimo....
    Pagamos pelo programa e não temos resposta, mas segue o baile, vamos se virar com o que temos né...

  7. #7
    Normal User
    Join Date
    May 2012
    Posts
    71
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    5 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    5
    Ja enviei para todo o staff uma mail pela conta e nd e meus dias perdendo. Ja entrei em contact us e troquei o hardwer id como me flaram e nd

  8. #8
    Normal User
    Join Date
    Nov 2012
    Posts
    85
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    5
    não adianta cara, acho que eles abandonaram o ibot... ta parecendo que pegam o dinheiro e somem...
    a moral é esperar pra ver se sai outro bot bom ou se a staff começa a aparecer mais pq ta osso mesmo pagar e ficar sem bot....

    nos topicos de bug só vejo outros usuarios postando, nunca vejo moderadores...
    mas bola pra frente né, não tem o que fazer...

  9. #9
    iBot User dragonjapa's Avatar
    Join Date
    Mar 2012
    Location
    Itaporã, MS, Brazil
    Posts
    63
    Mentioned
    33 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    54 Post(s)
    Reputation
    71
    Rep Power
    5
    Verifiquem se todos os NETFRAMEWORK estão instalado com o programa do site
    http://www.asoft.be/prod_netver.html

    As vezes é bom desabilitar o Firewall do Windows ou do Anti Virus, pode estar bloqueando a conexão do bot com o servidor de login

  10. #10
    Normal User
    Join Date
    Nov 2012
    Posts
    85
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Reputation
    10
    Rep Power
    5
    Quote Originally Posted by dragonjapa View Post
    Verifiquem se todos os NETFRAMEWORK estão instalado com o programa do site
    http://www.asoft.be/prod_netver.html

    As vezes é bom desabilitar o Firewall do Windows ou do Anti Virus, pode estar bloqueando a conexão do bot com o servidor de login
    eu ja reinstalei o netframework e nada
    o ibot funcionava antes com o mesmo antivirus e firewall... como pode parar de funcionar do nada???

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •