Results 1 to 4 of 4

Thread: Adicione fullscreen() e isClientMaximized no iBot <-- veja porque é necessário

iBot User
    Mentioned
    10 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    46 Post(s)

Adicione fullscreen() e isClientMaximized no iBot <-- veja porque é necessário

Acabo de descobrir algo novo:

Se você usa MCs, ou mesmo um cliente único, o seu Tibia provavelmente começará a ficar lagado após algumas horas, talvez até antes, e o framerate vai dropar (você pode testar isso se logar nos seus chars e apertar ALT + F8 para ver o FPS no topo-esquerdo da tela, veja quanto ele ta agora, e cheque novamente após algumas horas...).

Então, como fazer o FPS voltar ao normal sem fechar o Tibia ou reiniciar o PC? Simples, aperte CTRL + F! Todos os seus clientes ficarão em tela cheia (fullscreen) com uma resolução ruim. Então você aperta CTRL + F novamente, e todos os seus clientes retornarão ao normal, mas você terá que maximizá-los.

O seu FPS será 'resetado' e voltará ao normal, como se você tivesse acabado de abrir os clientes ou reiniciado o computador!

UMA SUGESTÃO É NECESSÁRIA: uma função para apertar CTRL + F (full screen). Talvez fullscreen("yes") e fullscreen("no")?

E também tem a função restoreclient(), que maximiza o Tibia e já existe no iBot, entretanto uma função para checar se a janela está maximizada não existe... eu posso pensar numa: isClientMaximized.

Ex.:
    PHP Code:
    if isClientMaximized == false then
    restoreclient
    ()
    end 
    Automaticamente 'reseta' o FPS dos seus clientes:
    PHP Code:
    fullscreen("yes")
    wait(5000)
    fullscreen("no")
    wait(5000)
    if 
    isClientMaximized == false then
    restoreclient
    ()
    end 

ISSO NÃO É um Client Mod, mas ao menos você não precisa reiniciar o seu computador ou ficar fechar e abrindo o Tibia para o seu FPS retornar ao normal, assim o seu bot não fica bugado por conta do FPS baixo (FPS = frame per second = quadro por segundo).
    Last edited by john86; 01-24-2013 at 08:54 PM.

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Gostei, aqui quando começa a dropar fps eu pauso o bot e troco de engine, não sabia que fullscreen resolvia hehe. Enquanto isso não existe ainda gogo fazer na mão mesmo hehe.

iBot User pedrobr's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    3 Post(s)
    Eu uso todos os bots em FPS 10, porque é o mínimo permitido pelo cliente do Tibia.
    Se dependesse de mim usaria FPS 0,5.

Eu lá quero saber o que o bot tá fazendo, quanto menos FPS ele rodar melhor pro meu PC.

iBot User
    Mentioned
    10 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    46 Post(s)
    Vi aqui que a função restoreclient() já é o suficiente para fechar o full screen e colocar a janela em modo maximizado. Então acredito que fullclient() não precisa de "yes" e "no". Só fullclient() é o suficiente. Exemplo para usar a cada 1 hora:

PHP Code:
    if hp 0 then
    wait
    (3600000)
    fullscreen()
    wait(5000)
    restoreclient()
    end 
    Hoje eu levantei e os meus clientes estavam quase todos bugados por causa do FPS baixo (2 ~ 3 fps, lol).

A combinação de duas teclas com a função keyevent() também seria o suficiente, mas infelizmente a função não aceita duas teclas como argumento.
    Last edited by john86; 01-26-2013 at 11:20 AM.