Results 1 to 4 of 4

Thread: Sobre um bot pra outro jogo

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Sobre um bot pra outro jogo

Eu jogo tanto tibia quanto poketibia, muitos aqui devem conhecer.
    Faz uns 2 meses que os programadores do pokex botaram um sistema anti-bot parecido com o de tibia, isso fez com que centenas de jogadores fossem ban e o programador do bot desistisse. Gostaria de saber se não teria como vocês fazerem um bot pra lá. É um mercado muito promissor, visto que existem dezenas de servidores já. O dono do antigo bot cobrava algo em torno de 10 a 20 reais por mês. Acredito que mesmo que vocês cobrassem 20 reais por mês valeria a pena, já que lá não é preciso premmium.
    Realmente seria bom se vocês dessem uma olhada, já que conseguiram fazer para tibia( que eh muito mais complicado).
    Obrigado

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Cara, se você quiser usar bot no PxG você é um doente velho porque eu jogo aquele jogo pra fugir dos bots do Tibia, lá tem muito RPG, quests bastante divertidas e você querendo usar bot pra PL. Recomendo que você fique pescando até seu dedo cair...

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Cara se tu joga aquilo pra fugir dos bots de tibia tu que realmente eh doente o.O pq aquilo ali era cheio de bot =)
    Tirando o grafico aquilo n tem nd haver c tibia o.O claro que tu n deve ter percebido o.o ateh pq eh cheio de pokemon em tibia *-* --' Eu jogo pelas competiçoes e duelos =D E que eu saiba o bot eh pra upar n pra fazer quest As quests eu faço normalmente =)

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    8 Post(s)
    se tiver bot pra poketibia me passa hehe