poderiam me ajudar como fazer para se meu char cair reconectar ? muito obrigado desde já !
poderiam me ajudar como fazer para se meu char cair reconectar ? muito obrigado desde já !
Reconnect simples:
Code:local account = "gsadg" local password = "gsadgsd" local character = "hasjhdfj" if connected == false then wait(200) setcavebot("off") wait(200) settargeting("off") wait(200) setlooting("off") wait(200) connect(account, password, character) wait(2000) pausewalking(10000) wait(200) setcavebot("on") wait(200) settargeting("on") wait(200) setlooting("on") end
Feito pelo blakw:
Não precisar colocar nem login, nem password, nem o nome do char:
Só ativar a action e seja feliz
http://www.tibiaibot.com/forum/showt...connect+blackw
O Reconnect do BlakW ta bugado, ele não fecha se morrer e as vezes não reconecta.
Tá não veio, quero dizer, pelo menos comigo não bugou até hoje.
Ontem mesmo 1 EK meu morreu, e ficou aquela mensagem na tela do windows, dizendo que "o char estava no templo e por medidas de segurança o cliente foi fechado".
Mas foi bom avisar que eu vou ficar ligado, pra ver se acontece isso em alguma conta.
Abraços.
Então deve ser azar msm, na casa do meu primo nunca reconecta e aqui se morrer não fecha heuiheiuheoiu.
Eu tenho um problema com reconnect, no caso, ele nao reconecta em sv save, algum motivo?![]()
como faço a action ? não sei oque tem que fazer com esse code pode ajudar ?
Ok.
Clique em Actions -> List.
Depois vá la em cima, em Options, e clique em New.
Vai abrir uma nova action. Clique nela com o botão direito e coloque o código lá dentro.
Depois disso deixe os 2 Enabled em "yes"
Pronto.
Ele vai reconectar toda vez que seu char deslogar![]()