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Thread: Problema com trap

  1. #1
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    Problema com trap

    Bom galera, eu to com só mais um probleminha, to com um script de brimstone bug, com refiler e tal, ta tudo de boa, quando toma trap la nos souleater ele bate até abrir caminho, mas quando eu to voltando pro respaw pra caçar, e nakele jardinzinho aonde tem wailing widow, tem corredores, e se eu fico trapado por uma embaixo e outra em cima, o char só fica se healando, não se se ele não entende que ta trapado por só ter duas widows no corredor, ou sei la... tem alguma forma de resolver isso? por uma action ou config de targeting?

  2. #2
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    Configura o no Targeting pra atacar Wailing Widow normalmente.
    Como se você fosse caçar esse bixo entendeu ?

    Deixa "NO" em onlyiftrapped e mustattackme.
    Mesmo que ele demore um pouco mais pra passar, pois ele vai matar qualquer aranha que apareça na sua tela, você não vai correr o risco de morrer por trap.

    Se não for isso que você quer, volta aqui que eu te passo uma action :B
    Abraços.

  3. #3
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    é, mas com isso não corre o risco dele sair correndo pra qualquer canto e fica no meio dos lizard?

  4. #4
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    notei que ela ta dando exori gran se tiver 3 wailing widow, onde sera q eu diminuo essa quantidade?

  5. #5
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    Bump//////

  6. #6
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    @rianmendes
    Para soltar magias em área eu recomendo action, eu uso uma pra DL e Dragon, é essa aqui:
    Code:
    local creatures = {"Dragon Lord", "Dragon"}
    local selfspell = "exori"
    local qtdselfspell = 4
    local qtdnormalspell = 3
    
    if paround(11, true) == 0 and maround(1, false, unpack(creatures)) >= qtdselfspell and cancast(selfspell) then
    	cast(selfspell) elseif maround(1, false, unpack(creatures)) >= qtdselfspell and cancast(selfspell) then
    		cast(selspell)
    end
    
    
    
    if target.name == "Dragon Lord" and cancast("exori hur") then
    	cast("exori hur") elseif target.name == "Dragon Lord" and cancast("exori ico") then
    		cast("exori ico")
    end
    
    if maround(4, false, unpack(creatures)) >= qtdnormalspell and target.id ~= 0 and cancast("exori hur") then
    	cast("exori hur") elseif maround(4, false, unpack(creatures)) >= qtdnormalspell and target.id ~= 0 and cancast("exori ico") then
    		cast("exori ico")
    end

  7. #7
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    Meu poblema é quase igual a este, o povo em meu mundo que jogo lura 2 mobs e taca fire bomb pra trapa eles, ai o meu char fica com a mira travada no alvo que esta trapado com fire la que o cara trapo ai ele lura um tanto e meu char morre, oque devo fazer me ajudeeeeemmm

  8. #8
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    @grozso
    Code:
    if standtime >= 60000 then
    settargeting("off")
    wait(200)
    stoptattack()
    wait(200)
    settargeting("on")
    end

  9. #9
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    @GabrielTOTS

    mas essa action é SÓ se eu estiver trapado?

  10. #10
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    @rianmendes
    Sim mas se você quiser você pode diminuir o standtime.

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