Results 1 to 7 of 7

Thread: DÚvida aÇÕes do bot e scripts

iBot User picollo's Avatar
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    10 Post(s)

Question DÚvida aÇÕes do bot e scripts

alguem sabe como eu faço pra fazer o carinha sair da caverna, comprar pot depositar no banco, vender itens e reconectar quando cai a internet? e se for por scripts alguem pode me falar como funciona ou me trazer algum que execute esses comando que falei acima. Eu sou novo primeira vez que utilizo o programa.

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Usa-se uma action de check no meio dos waypoints, um simples:
    Code:
    if itemcount("mana potion") > 80 and itemcount("great health potion") > 20 and cap > 200 then
    gotolabel("hunt")
    end
    Se tudo estiver maior que a quantidade estipulada ele volta ao label hunt, se não ele vai passar direto.

Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    10 Post(s)
    ta mais assim eu coloco ele raodando na caverna ai essa action so vai funcionar se eu passar pelo npc que vende os itens eu queria que a cada tempo estipulado ou melhor quando ele pegar uma quantidade de dinheiro ele simplesmente saise a caverna depositase e vendese os itens que pegou comprase pot tudo de forma automatizada isso que você me passo penso eu quando ele passar por aquele waypoints ele vai comprar os pots eu quero algo que funcione por quantidade de dinheiro ou por falta de´pot

resumindo:

carverna matando bichos> pegou uma quantidade de itens ou GP> vende o lot pro npc> deposita> compra pots> volta para a caverna e repete o ciclo.
    Last edited by picollo; 02-06-2013 at 11:28 AM.

iBot User pedrobr's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    3 Post(s)
    Quote Originally Posted by picollo View Post
    ta mais assim eu coloco ele raodando na caverna ai essa action so vai funcionar se eu passar pelo npc que vende os itens eu queria que a cada tempo estipulado ou melhor quando ele pegar uma quantidade de dinheiro ele simplesmente saise a caverna depositase e vendese os itens que pegou comprase pot tudo de forma automatizada isso que você me passo penso eu quando ele passar por aquele waypoints ele vai comprar os pots eu quero algo que funcione por quantidade de dinheiro ou por falta de´pot

resumindo:

carverna matando bichos> pegou uma quantidade de itens ou GP> vende o lot pro npc> deposita> compra pots> volta para a caverna e repete o ciclo.
    Resumindo: VOCÊ QUER UM SCRIPT 100% :B

Baixa um na área de scripts, 99% fazem tudo isso que você quer.
    Basta procurar que você acha um script pra sua hunt.

Se não achar me diz qual é a hunt e vocação, que eu te ajudo :B

Abraços.

Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    10 Post(s)
    ok mais como eu coloco um script pra roda no ibot nunca usei isso é so carregar no sttings?

Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    10 Post(s)
    eu andei olhando la na seção de scripts mais não tem nenhum que faço o que eu quero no lugar que eu quero, eu estou numa area de up diferente daquelas caverna da larva em ankramun, eu ja fiz o cave bot e o lot do ibot ta rodando certinho eu so precisa de algum script que eu possa editar os waypoints e o npc que ele vai ir como se fosse no cave bot entende?

iBot User 3173654's Avatar
    Mentioned
    11 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    28 Post(s)
    http://www.tibiaibot.com/forum/showthread.php?16907-FREE-Scripts-3173654&highlight=3173654+free+scripts