Results 1 to 3 of 3

Thread: duvida com trap

iBot User
    Mentioned
    22 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    72 Post(s)

duvida com trap

entao dps de varias semanas usando ibot 24h em varios chares, nessa madrugada 1 cara conseguio trapar meu bot

em todos os monstros no meu targeting esta como "reach e "stand/defesive", oq deu de errado? oq devo mudar para nao acontecer isso dnv?

iBot User 3173654's Avatar
    Mentioned
    11 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    28 Post(s)
    1° os Alert ta ativado? se sim DESATIVA, pois tem opções q pausam o bot, e tud mais ..pois nem targetando o bixo vc estava, pode te parado o targeting!
    2° o Healer ta configurado certinho? as potions usadas vc colocou nas hotkeys?
    http://www.tibiaibot.com/forum/showthread.php?16907-FREE-Scripts-3173654&highlight=3173654+free+scripts

iBot User
    Mentioned
    22 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    72 Post(s)
    Quote Originally Posted by 3173654 View Post
    1° os Alert ta ativado? se sim DESATIVA, pois tem opções q pausam o bot, e tud mais ..pois nem targetando o bixo vc estava, pode te parado o targeting!
    2° o Healer ta configurado certinho? as potions usadas vc colocou nas hotkeys?
    nao uso alertas e ta tudo certinho msm, ja rodei 2 stamina la, na 3 o cara trapo, acho q ele fico lurando bixo ate as potions acabar, ai pensei, qnd for refilar eu ponho pra atacar so se tiver trapado so q o cara me falo q a opçao "if traped" ta bugado nessa versao, tem alguma dica do que eu possa fazer?
    obs:eu upo no -2 e ta pra sair com 80 smp