Page 1 of 138 1231151101 ... LastLast
Results 1 to 10 of 1371

Thread: Oficial: Deleteds!

Administrator Manuu's Avatar
    Mentioned
    203 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    479 Post(s)

Oficial: Deleteds!

DELETADO
    Bom pessoal nestes últimos dias fomos pegos de surpresa!
    Alguns usuários vem sendo deletados por uso de programas ilegais (bots) no entanto ninguém sabe o significado desses banimentos em si.
    Não se sabe até o momento qual é o processo utilizado para detecção dos usuários infratores.
    Por esse motivo estou aqui para tentar apaziguar o desespero da grande maioria postando as informações obtidas.
    Sendo elas relevantes ou não, afinal estamos trabalhando com teorias e não certezas.
    Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a Cipsoft tenta nos pegar, muito pelo contrário.
    Caso você não se recorde algumas tentativas foram feitas mas sem sucesso clique aqui e leia o artigo na íntegra!

Não fique muito tempo ONLINE
    Não intercale characters da mesma acc (zera stamina de um pula pra outro)
    Se botiar mais de um char da mesma acc tire um descanso!
    Certifique-se de que o script usado não é puro bug! (ficar spammando coisas ao vento como hi hi hi hi hi)
    Não minimizar o TIBIA
    Cliente bugou??? NÃO envie solicitação para a Cipsoft com aquela página de DEBUG!
    Evite ser reportado constantemente!

Leia e tome ciência!
    Desde que os GM's tiveram seu trabalho cessado o automatic ban tool do tibia tomou conta em relação aos botters.
    Isso aconteceu uma vez que ao ocorrer um banimento ou deletação de conta realizado por um GM o usuário banido tinha a chance de
    realizar um pedido de revogação visto que o motivo do banimento era insustentável.
    Com isso a Cipsoft iniciou o processo de caça aos botters com um tool do qual ao ser acusado você era automaticamente deletado sem direito a revogação.
    Mas o programa apresenta falhas pois boa parte dos botters ainda continuam online mesmo depois de vários mass bans.
    Então Manuu e agora? O que está acontecendo? Não tem tido mass ban e tem pessoas sendo deletadas, o que é isso?
    Bom pessoal. Os "CM's" estão novamente a ativa in game isso quer dizer que eles VOLTARAM@!
    Mas o que venho alertar é, eles voltaram mas estão agindo as escuras pois não há nenhuma nota oficial, isso quer dizer que,
    assim que seu char for reportado por uso de bot e estando algum CM online ele irá prontamente checar você conferir se está realmente fazendo uso de bot.
    No entanto ele virá escondido estando invisível sem percepção aos nossos olhos ou seja ele estará lá te observando mas você não o verá (não há ferramente no bot que acuse a presença deles ao estarem invisíveis ok?)!
    Mas porque invisível? Porque se ele aparecer todo bonitão você saberá que ele está lá e terá o direito de enviar um belo email pra Cipsoft alegando milhares de coisas.
    Ele vai observar você e irá fazer algo como (te matar - falar com você ou até mesmo te dar um TP)
    No caso do TP pessoal você não será teletransportado para a cidade do qual está batizado nem na cidade do script logo o que ele quer checar com isso é se você realmente está no pc ou não.
    Mas como assim Manuu?
    Pense cmg, se você está batizado em YALAHAR caçando em FARMINE e vai parar do nada em CARLIN tem algo errado né?
    O que você vai fazer então?
    Meu conselho é fique no computador e volte para o local da hunt mas manualmente sem uso do bot.
    Se seu char ficar no templo até logar significa que você não estava no pc.
    Se seu char ficar spammando hi no templo significa que você não estava no pc.
    Agora o que uma pessoa que está no pc faria? Ela iria pensar ahh houve algum problema no server então vou voltar e caçar!
    Se você quer continuar burlando o sistema ande conforme o mesmo caminha caso contrário você irá ser corrompido pelo mesmo.
    Qualquer dúvida entrem em contato via PM!

Last edited by Manuu; 09-02-2014 at 11:14 AM.

Loja

Site

Facebook

Promoção

manuellascripts
    --

Banned
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    16 Post(s)
    we can fight vs this one time more =)

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Essas medidas aí que voce chegou a comentar, intercalar e mt tempo online eu sempre tomei conta. Eu nunca viro mais de 19 horas online por dia, sempre deslogo antes. Esses Insomiacs sempre são suspeitos. E nunca deixo reconect depois do SS, é bala tambem

Administrator Manuu's Avatar
    Mentioned
    203 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    479 Post(s)
    Quote Originally Posted by Demony View Post
    Essas medidas aí que voce chegou a comentar, intercalar e mt tempo online eu sempre tomei conta. Eu nunca viro mais de 19 horas online por dia, sempre deslogo antes. Esses Insomiacs sempre são suspeitos. E nunca deixo reconect depois do SS, é bala tambem
    Com certeza.
    Eu tb não faço isso.

Loja

Site

Facebook

Promoção

manuellascripts
    --

Focus Group MoS's Avatar
    Mentioned
    15 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    63 Post(s)
    uma ideia, pra alguem que tenha saco pra isso, criar algum char, numa acc nova.. sei la, LIGAR TIBIACAST e GRAVAR (pra assistir dps), toda a hunt........... ao mesmo tempo, falar com seus amigos/conhecidos/inimigos, pra que te reportem.... o problema é que teria que fazer isso durante 1-2 semanas, que seria o tempo de pegar um level bom, e da cip processar os reports, assim.... daria pra ver, se alguem diferente, um vulto, sei la, tentou entrar em contato com vc
    Ajudei você? ...............+REP
    -----------------------------------------
    Did I help you? ..........+REP

iBot User
    Mentioned
    22 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    72 Post(s)
    vo continua botiando 24h na acc q tenho se rodar crio outra

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    O b.o é que agora eles tão investigando mesmo as denúncias.
    O bot continua sendo indetectável, mas eles tão investigando fundo agora.

Antes quando alguém denunciava a pessoa x por bot, levava 1 dia e meio e dava concluido, agora demora dias pra ficar como concluído, o que me faz pensar que estão no modo sherlock holmes.
    ;]
    Last edited by tobi2013; 02-20-2013 at 11:23 PM.

Premium User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    creio eu que seja por denuncias, pois os mais afetados sao servers no-pvp (onde há mais denuncias...), alguns dizem que o char vai pro templo antes de ir ban.

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Eu e meu primo estamos fazendo tudo ao contrário disso, veremos se é realmente uma nova ferramenta de detecção ou somente alguns usuários inexperientes que estão fazendo alguma coisa errada.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    hummm, agora fiquei ate com medo disso, mais o duro qe ja foi a epoca de upa na mao! IAUEOUEAIU