Results 1 to 6 of 6

Thread: Problema com isreachable dentro de um condicional

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Problema com isreachable dentro de um condicional

Olá pessoal,
    Estou dando um up em um script meu deixando-o 100% AFK, falta um pequeno detalhe para torna-lo perfeito (ou aparecer mais problemas xD), na verdade dois, mas o outro é menor.
    Eu preciso verificar se o número de pots e a capacidade permitem que minha hunt continue ou não, já fiz a programação dessa parte, porém, eu preciso checar 3 vezes por volta no cavebot em tres pontos distintos, no final, obviamente e em dois pontos intermediarios, estou com prblemas para checar nesses pontos intermediarios pelo seguinte: Quando está tudo bem, resumindo, está tudo bem, o bot vai bonito, checa e faz o que eu quero, porém, se a conexão cair aparece os problemas, dependendo do lugar aonde estou, ao cair a conexão, o bot começa a correr os waypoints até chegar em um que seja alcançavel, mas no meio da verificaçao ele passe por um dos checks de pot e capacidade intermediarios, e se caso eu nao tenha pot nem cap suficiente da pau. Por que o bot pula pro waypoint do refill, porém eu não consigo andar, já que é um ponto não alcançavel, dai ferra tudo, pois tudo para. Seria facil resolver isso com a função "isreachable", porém estou fazendo algo errado, tentei usar da seguinte forma:

wait(400)
    if (isreachable(000,000,0) and ((itemcount("mana potion") < 8 or cap < 25)) then
    gotolabel("w177")
    end
    Não está funcionando, ele não chega nem a executar o "if", pois deve ter algo escrito errado, porque já tentei comparar o "isreachable" com false e true, mas não funciona, quero saber qual a sintaxe para usar corretamente essa função.

OBS.: Os valores dentro do isreachable são ficticios, não são "zeros"...hahahaha

Grato!

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Então cara, tenta assim:
    Code:
    wait(400)
     if isreachable(0000, 0000, 0) and itemcount("mana potion") < 8 or cap < 25 then
     gotolabel("w177")
     end

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    A diferença está nos parentesis e nos espaços depois da vírgula só, vou tentar, mas não sei se isso faz diferença.
    Valeu (:

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Não funcionou, ele simplesmete ignora o condicional e passa, acredito que exista algum erro de sintaxe...mas não imagino qual seja...

@Edit
    Vou tentar resolver o problema com a funçao "islocation".
    Mas gostaria de saber qual o erro de sintaxe no que eu estava fazendo =/
    Last edited by Ameno; 02-22-2013 at 11:59 AM.

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    @Ameno
    Abra o debug e verifique se da algum erro.

@edit
    Então, fiquei bem curioso e dei uma olhadinha e vi que o isreachable é bolean então você tem que usar assim:
    Code:
    wait(400)
    if isreachable(0000, 0000, 0) == true and itemcount("mana potion") < 8 or cap < 25 then
    gotolabel("w177")
    end
    Last edited by GabrielTOTS; 02-22-2013 at 08:57 PM.

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    GabrielTOTS,
    No debug aparece nada, esse é o estranho, eu já havia tentado dessa forma que você escreveu, a única diferença na minha tentativa eram os parenteses, que sempre coloco por excesso, mas não acredito que esse seria o problema.
    Eu sempre uso expressões com respostas boleanas nos condicionais sem comparar, pois ela já retorna true ou false, eu só faço a comparação quando quero o resultado oposto.
    No Matlab funciona...hahahahaa...

@Edit
    Já resolvi o problema com "islocation", mas ainda queria saber qual era o erro, pois talvez precise utilizar essa função no futoro.
    Agora está aparecendo mais problemas, meu char tá andando igual bebado, e o cavebot está correndo os waypoints sem chegar nos nodes e stands...ahahahaha...já chequei o "node range" e está correto, vou tentar mudar pra "arrows keys".
    Last edited by Ameno; 02-23-2013 at 03:40 PM.