Results 1 to 5 of 5

Thread: Doubt about Hacked Account/Dúvida sobre conta Hackeada

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Doubt about Hacked Account/Dúvida sobre conta Hackeada

Hi guys,
    i got 2 accounts with 2 chars(one pally and one EK) on the same world,one of this accounts (Paladin account) was hacked and the hacker stolen all my itens,icluded the itens of my housethis house are one my Knights name,so on my paladin nothing appears about houses on tibia.com,but i have one doubt:
    My house are on my Knight char's name,and my Paladin got hacked,how the hacker know's where is my house? theres a way to know wich houses one character can be able to enter??

-------

Olá pessoal,
    tenho 2 accounts com 2 char's (1 pally e um EK) no mesmo mundo,uma dessas contas (conta do Paladin) foi hackeada e o hacker roubou tudos os meus itens,incluindo os itens que estavam na casa,essa casa não estava no nome do Paladin,por tanto não aparece no site onde o char mora,tenho uma duvida:
    Se minha casa está no nome do meu knight,e a conta q foi hackeada é a do Paladin,como q o hacker sabia onde era a casa que meu Paladin poderia entrar??? tem algum jeito de saber em quais casas um char pode entrar?

iBot User
    Mentioned
    22 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    72 Post(s)
    acho q nao tem como saber nao, algum conhecido seu q te robo ;c

iBot User
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    isso ai, foi algum amigo maloqueiro seu =/ ou já tinham logado alguma vez na sua conta e voce estava na casa, mas deixaram pra roubar os itens num outro dia, o que eu acho que ninguem faria =p

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    isso é o que dá compartilhar a conta com amigos, jogue sozinho de agora em diante

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    =( só uma pessoa tinha a minha senha,e ela é de extrema confiança...eu fico pensando se o hacker viu os parcel's que eu havia enviado do Knight pro Paladin,dai ele foi no site e viu quem era que enviava tantos parcel's e acabou indo conferir a casa...