Results 1 to 4 of 4

Thread: Delay na troca de posição (wpt)

Normal User
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)

Delay na troca de posição (wpt)

Olá,

Estou com um problema estranho, após a morte dos bixos o bot recolhe os loots normalmente e depois fica parado com uma espece de delay para passar para o próximo Waypoint não sei por qual motivo. O Waypoint na qual estou utilizando é super simples não há nenhum Action e nenhuma configuração no -- Setup, nem refiller ou algo assim, já usei Ibot antes a cerca de 4 meses atraz e não nunca tive esse problema, OBS: estou usando Ibot v2.0.0 (última versão lançada).

O que já tentei e não adiantou:

Mudar de Stand para Walk e de Walk para Node, e não adiantou.
    Deletar o Automap e fazer uma outra pasta com esse nome para ver se não era problema no meu Mapa, não resolveu.
    Desativar e apagar as HUD.
    Não tenho marcações no Mapa.
    Em Looting > OpenBodyTime, reduzi para 300 o delay para pegar loot e continuou o problema de ficar parado por alguns segundos após pegar o loot.
    Opção > Alerts se marcar Yes para PlaySound o Stantime com valor 30000 ele fica apitando conforme fica parado por causa desse delay, tive que desativar.
    Waipoint feito na última versão do Ibot, v2.0.0
    Library original do Ibot (não baixei nenhuma e não fiz nenhuma alteração nos arquivos originais do Ibot)
    Cavebot > Priority está Target and Looting porém mesmo se mudar de um para outro continua o delay.
    Check_Location nos Waypoints, já fiz e continua o problema.
    Anti idle está desmarcado mas não fica tanto tempo assim parado a ponto de ter que ativa-lo para o char não deslogar.
    Input > Keyboard está original do Ibot (Não mechi, está padrão do Ibot)
    Input > Mouse está Use mouse wheel
    Não mechi no delay do Healer.
    Target um monstro está com Danger 5 e o outro com Danger 2.
    Target > pensei ser problema de List Order mas vi que o monstro que está com maior número de Danger está primeiro que o que está com menos, então não é problema de List Order.
    Ibot está rodando em Tempo Real no Gerenciador de Tarefas
    Meu FPS fica em torno de 200 - 280 (DirectX 9)
    Minha placa de video é NVIDIA GeForce 9500 GT (Está na última versão do Driver atualizado Versão: 314.07)
    Meu DirectX do computador é o 11
    Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64 bits (Português)
    Memoria RAM: 4 GB, tem 1,8 GB livres
    Processador: Intel(R) Core(TM) i5 CPU 760 @ 2.80GHz (4 CPUs), ~2.8GHz
    Não estou com outro char de bot de MC.
    Velocidade Internet: 20 Mbps - Sem outros computadores na rede, sozinho. (Internet está ok)
    Usando Tunnel? - Não.

Alguém poderia me ajudar resolver isso? Obrigado.
    Last edited by LKSSSS; 02-26-2013 at 11:18 AM.

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vc usa a versão nova do ibot? 2.0? se sim pode ser isso o problema, esta bem bugado essa nova versão, mas eles vão atualizar jaja

Normal User
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    Quote Originally Posted by Monark View Post
    vc usa a versão nova do ibot? 2.0? se sim pode ser isso o problema, esta bem bugado essa nova versão, mas eles vão atualizar jaja
    Sim uso a última versão lançada v2.0.0, mas como não vi ninguém reclamando disso pensei que fosse algum problema aqui.

Normal User
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    EDIT ////

Resolvido! podem fechar o tópico.

Quem estiver com esse mesmo problema é só alterar Looting > Condition: Não deixar na opção All Corpses

Isso acontecia devido o bixo que eu estava caçando sumonar bixos, quando o bixo principal morria os bixos sumonados sumiam e o bot ficava tentando achar o loot dos bixos que morriam e ficava lerdo para passar para a próxima posição.
    Last edited by LKSSSS; 02-27-2013 at 05:34 PM.