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Thread: Pegar nome e posição X e Y das criaturas visiveis

  1. #1
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    Pegar nome e posição X e Y das criaturas visiveis

    Olá,
    Acho que o título do tópico diz tudo, quero saber que função eu uso para fazer isso, ou que funcções, quero pegar o nome, a posição x e y de todas as criaturas visiveis na minha tela, como faço isso?
    Armazenando esses dados em uma matriz.
    Quero saber como eu faço pra definir essa matriz no script e como eu uso ela?
    Nao precisa ser em uma matriz também, pode ser em vetores, um vetor para as posções X, outro para as Y, e outro para os nomes.

    Grato!
    Last edited by Ameno; 03-02-2013 at 04:35 PM.

  2. #2
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    Não tem como tu fazer isso. O máximo que você pode conseguir fazer é saber que tem um monstro invisível e matar ele com runa ou área spell.

  3. #3
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    Quote Originally Posted by GabrielTOTS View Post
    Não tem como tu fazer isso. O máximo que você pode conseguir fazer é saber que tem um monstro invisível e matar ele com runa ou área spell.
    Não, não, acho que você não entendeu, o que eu quero é saber a posiçao das criaturas que aparecem na minha tela, e que criaturas são essas, estou fazendo um script de GFB mais avançado, quero pegar a posiçao, encontrar um ponto cuja somatória das distancias desse ponto até aonde esta a criatura seja a menor possivel, esse ponto serà aonde usarei a GFB, pois, por consequencia, é aonde pegará o maior número de criaturas (:

  4. #4
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    Exatamente isso que eu entendi, não da pra fazer.

  5. #5
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    Vixi, mas eu jah montei o algoritmo, é muito simples, qual o motivo de não dar pra fazer? O que eu preciso é só saber como declara uma variável matriz ou vetor no ibot.

  6. #6
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    Hummm, se eu entendi direito o que você quer fazer é mais ou menos isto?
    Code:
    local CREATURE_NAMES = {}
    local CREATURE_POSX = {}
    local CREATURE_POSY = {}
    
    for CREATURE in Creature.GetAll("ms") do
    	table.insert(CREATURE_NAMES, CREATURE:Name())
    	table.insert(CREATURE_POSX, CREATURE:PositionX())
    	table.insert(CREATURE_POSY, CREATURE:PositionY())
    end

  7. #7
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    Creio que sim, agora com os valores da posiçao e nome das criaturas eu posso calculas a soma das distancias de um ponto X e y indefinido, minimizando a funçao consigo descobrir os valores de x e y, dessa forma posso usar GFB nessa coordenada, será o ponto que terá mais criaturas no raio da GFB (:
    Já tá feito, só testar agora, eu posso adicionar "pesos" para criaturas mais perigosas, dessa forma deslocando o ponto de ataque da GFB mais próximo dessas criaturas, resumindo, as criaturas mais perigosas puxariam o ponto de ataque da GFB mais próximo delas (:

    @edit
    Uma coisa, eu posso colocar uma variavel contadora para pegar as informações obtidas? Preciso separar elas, do tipo:

    while i<10 do
    CREATURE_POSX(i)
    i = i +1
    end
    @edit2

    O ibot está em JAVA, isso é JAVA certo?
    Porque sei fazer as cosias em C/C++ só, dai se souber que linguagem está posso fazer infinitas coisas xD
    Last edited by Ameno; 03-03-2013 at 07:28 AM.

  8. #8
    iBot User Dehan's Avatar
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    Quote Originally Posted by Ameno View Post
    @edit2

    O ibot está em JAVA, isso é JAVA certo?
    Porque sei fazer as cosias em C/C++ só, dai se souber que linguagem está posso fazer infinitas coisas xD
    A linguagem de scripting é LUA.

    e a proposito a função:
    Code:
    shootarearune(rune,count,monsters)
    considera os melhores sqm's para jogar a area rune e acertar o maior numero de monstros na tela.
    Last edited by Dehan; 03-03-2013 at 07:51 AM.
    Check out - Dehan Accounts Service!

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  9. #9
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    Isso mesmo, o melhor que da pra fazer é como o Dehan falou, o que você quer fazer Ameno não da já que não temos como saber a posição de monstros invisíveis porque o ibot não injeta dlls no client.

  10. #10
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    Compreendo, mas em alguns lugares de caça os monstros invisiveis sao menoria, e por vezes, eles estao visiveis, com a propia utilizaçao da runa de area, poderia, com sorte, acertar essas criaturas, assim, considerando apenas as criaturas visiveis jah seria uma boa estimativa.

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