Results 1 to 9 of 9

Thread: Action p refilar na cav!

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Exclamation Action p refilar na cav!

Olá, estou precisando de uma action p paladin refilar na propria cav em vez de ir dp.... seria um check no final dos waypont para abrir a bag vai ficar no chão (determinado sqm na cav), com royal spear e mana potion... e repor na bp "red backpack". p puxar as royal spear da bp p mão eu sei fazer no refiler...

E outra p depositar os gold coin dentro dessa bag como se fosse no dp tbm ("backpack" dentro da bag e 10 "gray backpack" dentro dessa backpack p depositar os gold)

PS: um setup para tudo isso seria bom tbm... ir para "refiler" com cap, mana e royal < xxx... se n só a action p ir p bp refilar e depositar ja ta otimo, o resto eu me viro...

Se alguem poder ajudar, agradeço d++

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Não entendi bem, teria como explicar resumidamente o que você quer?

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    estou precisando de uma action p paladin refilar (royal spear e mana potion) na propria cav em vez de ir dp.... seria um check no final dos waypont para abrir uma bag q vai ficar no chão (determinado sqm na cav), com royal spear e mana potion... e repor na main bp "red backpack".

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Outra action ou junto com essa msm uma p depositar os gold coin da hunt dentro dessa bag q ta no chão só q dentro de uma "backpack" q vai dentro da bag com 10 "gray backpack" dentro dessa backpack.

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Está quase pronto, já tenho o setup e parte da action check... só n estou sabendo fazer o label("refill"), q seria uma action p ir num determinado sqm e abrir a bag q está no chão com as manas, health e royal spear para refila...

---------------Setup---------------
    mpname = "mana potion"
    hpname = "health potion"
    spearname = "royal spear"
    mptorefill = 10
    hptorefill = 10
    speartorefill = 3
    captoreturn = 10

---------------Script---------------

if itemcount(mpname) <= mptorefill or itemcount(hpname) <= hptorefill or (weaponamount+itemcount(spearname)) <= speartorefill or cap <= captoreturn then
    gotolabel("refill")
    else
    gotolabel("hunt")
    end

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Hmmmm agora sim entendi hehe. Faça o seguinte, coloque duas bps em um canto escondido da cave, uma com várias outras dentro que no caso vai ser pra jogar o gold dentro e a outra com as royal spears dentro e faça a seguinte action no final dos wpts de hunt:
    Code:
    if (itemcount(spearname) + weaponamount) <= speartorefil or cap <= captoreturn then
    gotolabel("x") else
    gotolabel("hunt")
    end
    Note que eu usei gotolabel("x") mas você vai criar um stand onde estão as backpacks e colocar uma label qualquer e editar o gotolabel. Logo depois, crie um use direcionando para as bps para abri-las e verifique se realmente vai abrir as 2, quando você ajeitar direitinho crie outra action:
    Code:
    while (itemcount(spearname) + weaponamount) <= speartorefill do
    moveitems(spearname, "de", "para", spearmax)
    end
    Note que eu usei spearmax max ali é a quantidade de spears, eu recomendo você colocar no setup alguma coisa como spearmax = 20. Agora a action para depositar os gold coins:
    Code:
    while itemcount("gold coin") > 0 do
    moveitems("gold coin", "de", "para", 100)
    end
    Note que eu usei só o moveitems novamente mas no caso de depositar gold coins é mais difícil já que você precisa estar vendo os gold coins então você vai ter que dar um openbp toda via antes de depositar ficando mais ou menos assim:
    Code:
    while itemcount("gold coin") > 0 do
    openitem("nome da bp", "mesmo nome", false)
    moveitems("gold coin", "de", "para", 100)
    end
    Dessa maneira ele irá abrir a next bp de gold mas não sei se vai funcionar.

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Vlw Gabriel, mais oq n sei fazer é esse bendito "crie um use direcionando para as bps para abri-las" n sei como fazer p ele abrir a bag no chão com as bps... e esse gotolabel("x") é o sqm em cima da bag no chão ou é o sqm ao sul da bag??

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Criar um use direcionado para a bag e o seguinte, quando vc abre a parte dos waypoints, tem la uma lista, Stand, Node, Walk... no final tem a opção 'Use', vc seleciona ele e a posição que a bag ta, ex: se vc vai estar encima da bag seleciona My Position, se vc vai estar no sqm ao sul da bag selecione Norte, pois a Bag vai estar ao norte, e assim sucessivamente.

O gotolabel é onde o waypoint que o bot vai ir pra refilar, tipo quando você acabar a hunt vc cria uma action e poe o o check, depois disso você cria outro Stand, e nomeia ele de x, que é o nome gotolabel("x"), vc pode mudar pra qualquer outro. Depois disso você vai fazer o caminho até onde a bag esta.

Resumindo, quando ele fizer o check, e o check for positivo (cap pra refilar, royal spear, etc) ele vai pra esse Label 'x' e vai seguir pro waypoint pra ir fazer o refill, caso contrário ele ira pro label 'hunt'.

Não se esquece de nomear o waypoint 'Hunt' no inicio da hunt.

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vlw chegando em ksa vou tentar...