Results 1 to 8 of 8

Thread: Ibot - hardware id change

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)

Angry Ibot - hardware id change

Adquiri o ibot ontem e estou tem problemas para tentar fazer o login, aparece a mensagem "Hardware Id change. You will be unable to change in 6 days"

Alguns explicaram que alguém conseguiu logar com o meu usuário em outro computador, contudo, acho impossível e muito pouco provável que isso tenha ocorrido.

Ja tentei resolver o problema com o "reset hardware ID" e foram descontados 2 dias de uso (fato que eu acho injusto, pois, não foi um erro de minha pessoa).

Enfim, mudei a senha do IBOT e dei o "reset" consegui usar, mas, depois te tentar usar novamente ocorreu o mesmo problema.

Não há meio de se comunicar com o responsável do IBOT via e-mail, exijo um solução para este problema ou senão, não vejo outro meio a não ser entrar no Juizado Especial Cível...

Agradeço a atenção.

Steban.

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    É cara, ai quando você entrar você fala que está usando um programa ilegal para trapacear em um jogo ok? Só estou sendo um pouco grosso porque você se exaltou em seu tópico, esse problema não é culpa nossa e sim sua já que O COMPUTADOR TROCA O HID E NÃO O BOT e essa mudança se deve a uma troca de hardware ou uma atualização gigantesca do Windows ou se você usar o bot em outro computador. A maneira de resolver é resetando o HID e todo mundo aceita, porque você se acha no direito de não aceitar?

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    po, mas na verdade comigo aconteceu 2 vezes em 1 dia... agora não posso mudar de hardware, o que eu faço?

iBot User JunHoWon's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    2 Post(s)
    o que tem a ver o programa ser uma trapaca pra jogo? soh por causa disso deixa de ser um servico?
    o programa eh pago cara, sendo assim ele tem direito de consumidor
    se voce ta vendendo algo, tem que se responsabilizar pelo suporte no minimo
    e outra, o cara ja resetou 1x, perdeu 2 dias, e deu o mesmo problema no mesmo dia do reset
    voce nao tem outra explicacao a nao ser update do windows?
    voce eh helper ou ta aqui pra julgar os outros?

Normal User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Quote Originally Posted by GabrielTOTS View Post
    É cara, ai quando você entrar você fala que está usando um programa ilegal para trapacear em um jogo ok? Só estou sendo um pouco grosso porque você se exaltou em seu tópico, esse problema não é culpa nossa e sim sua já que O COMPUTADOR TROCA O HID E NÃO O BOT e essa mudança se deve a uma troca de hardware ou uma atualização gigantesca do Windows ou se você usar o bot em outro computador. A maneira de resolver é resetando o HID e todo mundo aceita, porque você se acha no direito de não aceitar?
    Se você está vendendo um produto pouco importa se é ilegal ou não para os caras... a responsabilidade é sua de vender um produto que no minimo deveria ser de qualidade e não conter esses erros grotescos...
    Se todo mundo aceita é problema deles, perder 2 dias por uma falha do sistema do seu programa não é de minha responsabilidade...
    Paguei pelo produto e exijo que seja feito algo, por mim, não custa muito entrar no Juizado especial cível e ter meu dinheiro reembolsado...

Ao invés de ficar ai falando que o problema é do meu computador que atualiza o hardware ( o que ao meu ver é necessário para o pleno funcionamento do computador ) faça algo, e realmente sugiro que isso não vire uma bola de neve...

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    @JunHoWho
    Sou helper e estou aqui para ajudar, somente respondi no mesmo nível.

@steban
    Como falei, o que causa isso é o Windows Update, atualização de hardware ou atualização de driver, não consigo pensar em mais nada que possa mudar o HID a não ser algum crack que mude alguma coisa do sistema do Windows.

iBot User
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)

estou com mesmo problema sacanagem isso pago pelo produto que seria 1 mes = 30 dias e uso 20 dias só com esse problema esse era o bot mais eficas ?

Quote Originally Posted by GabrielTOTS View Post
    @JunHoWho
    Sou helper e estou aqui para ajudar, somente respondi no mesmo nível.

@steban
    Como falei, o que causa isso é o Windows Update, atualização de hardware ou atualização de driver, não consigo pensar em mais nada que possa mudar o HID a não ser algum crack que mude alguma coisa do sistema do Windows.

Administrator Manuu's Avatar
    Mentioned
    203 Post(s)
    Tagged
    1 Thread(s)
    Quoted
    480 Post(s)
    Bom dia, note que o tópico que você está utilizando é de 3 anos atrás.
    O iBot já sofreu inúmeras atualizações deixando de ser iBot tornando-se iBot Plus.
    Logo a situação do rapaz nada tem a ver com a sua, por esse motivo peço que explique o seu problema, e que leia a informação abaixo.

Resetar Hardware ID
    iBot está restrito para usar apenas em 1 hardware/PC

Você pode resetar o bloqueio do seu Hardware id uma vez a cada 7 dias, na qual pode ser feita diretamente dentro do próprio iBot('Change Hardware Id?' message) Se você já resetou a trava do seu Hardware id nos últimos 7 dias, você receberá esta mensagem 'Hardware Id Mismatch'.

Certifique que você irá utilizar este Hardware Id na qual é estável e que não mude.

Você ainda poderá resetar seu Hardware Id automaticamente, porém isto gera um custo de 2 dias de uso do seu iBot.

Loja

Site

Facebook

Promoção

manuellascripts
    --