Results 1 to 4 of 4

Thread: Premium User ibot FORUM

iBot User flips1's Avatar
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    11 Post(s)

Premium User ibot FORUM

Desculpa por postar na sessão errada, porém é a unica que eu consigo. Eu ativei meus dias de premmy na conta e nessa mesma é vinculada esse minha aki do forum também flips1, falaram que era só esperar um pouco que eu conseguiria visualizar a sessão de scripts do forum e tambem postar no Chat, porém estou esperando até agora e não consigo visualizar nada, queria saber se é possível eu ativar minha conta para premium user ou se eu tenho que esperar mais algum prazo estipulado.

Grato,

flips1
    Porque vocês não fazem igual Charlie Chaplin e Mr. Bean?? Fizeram e fazem sucesso bem quietinhos, olha que calados são dois verdadeiros poetas!

Normal User netsdark's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    faz quanto tempo que voce colocou? aqui demorou umas meia hora pra liberar cara ^-^

iBot User flips1's Avatar
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    11 Post(s)
    hm, que estranho ! coloquei os dias na conta hoje de manhã.. talvez seja por não ser dia util hoje.. não conte, não sei também.. vou esperar, unica coisa que me resta.. rs! vlw. se demorar mais que 24hrs eu li lá no FAQ eu mando um email pro billing do ibot e talvez eles consigam resolver meu problema.
    Porque vocês não fazem igual Charlie Chaplin e Mr. Bean?? Fizeram e fazem sucesso bem quietinhos, olha que calados são dois verdadeiros poetas!

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    Antes de tudo quero lhe parabenizar por te lido o FAQ, acho que você foi um dos únicos. Já sobre a ativação de iBot User acontece geralmente com menos de 24h depois da aprovação do pagamento pelo pagseguro. Se você tiver usado outro método para pagar eu já não sei.