Results 1 to 6 of 6

Thread: Sobre o Loot,

iBot User pepekoerich's Avatar
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    44 Post(s)

Sobre o Loot,

Desde que eu uso o bot, o loot acho que foi um dos maiores problemas que encontrei. Deu uma melhorada na velocidade de pegar loots, mas pra quem caça em modo hardcore, se da mal. Porque ainda nao deram um foco nesse aspecto? Na época do neo, só faltava ele puxar o corpo que tava em cima do loot pra conseguir lootiar. O bot está ótimo, não é uma reclamação, mas creio que com o trabalho do Jonatas o looting pode melhorar, e muito.
    it's good to be back

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    @pepekoerich
    Então cara você deu a sugestão de melhorar o loot mas faltou a ideia... como ele pode fazer essa melhora? Se você ver vídeos dos scripts hardcores do bugwt o bot pega os loots normal.

Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    44 Post(s)
    Cara, eu não sou programador, não faço a minima idéia de como melhorar. O que eu gostaria é que ele abrisse mais rápido o corpo só isso. Eu tava caçando hoje Brinstone BUgs hardcore, em alguns minutos de hunt eu tive muita sorte, na primeira rodada eu vi o MMH, e tava contando 6 magic sulphur, e quando vi a bp só tinha 2. Depois fui testar as prioridades, se eu priorizo o target, ai nao looteia mesmo, se eu priorizo o loot ele pega melhor mas não ataca, e se eu priorizo os dois fica quase a mesma coisa que priorizar o target. Como eu disse antes, nao tenho a minima ideía do que programar para que o bot melhore essa função, mas eu sei que dá porque o neo lootiava perfeitamente.
    it's good to be back

Banned
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    @pepekoerich
    Se você reparar no looting existe uma opção para você controlar a velocidade em que o corpo é aberto, vem configurado com 300ms e você pode colocar bem menos se quiser. Cara, eu recomendo que você faça abra o bot e faça só o targeting e o looting pra testar... estão funcionando perfeitamente cara, você provavelmente tem um erro na script que a está deixando lenta.

Normal User Onehit's Avatar
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    1 Post(s)
    Aqui o bot não perde um loot... As vezes pode até ser problema com seu Hardware.

NÃO RESPONDO DUVIDAS POR PM
    Brasil, aqui você é o palhaço.

Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    44 Post(s)
    Interessante, o que eu posso fazer pra melhorar?
    it's good to be back